Enquanto Lily e Zhuo Jingren estavam ocupados tendo uma conversa emocionalmente carregada um com o outro, Zhang Yifei estava ocupada tendo uma conversa consigo mesma enquanto andava implacavelmente de um lado para o outro em seu quarto de hotel. Uma rápida olhada no relógio lhe mostrou que eram quase dez da noite... Ela estava no hotel há quase vinte e quatro horas, mas ainda não estava perto de encontrar uma solução para resolver os problemas em questão.
A essa altura, Zhang Yifei já havia adivinhado que Lily era a responsável por tudo isso. Tinha que ser Lily. Ela foi claramente a pessoa que informou Qin Hao sobre todos os seus crimes. Lily queria colocá-los um contra o outro e não havia melhor maneira de começar do que fornecer a Qin Hao o endereço de Zhang Chen para que ele pudesse confirmar suas suspeitas.
Além disso, depois de analisar todos os fatos, ela percebeu que Lily também a incriminou pela morte do velho. Zhang Yifei cerrou os dentes ao se lembrar de receber mensagens enigmáticas dizendo a ela para fazer uma visita ao túmulo de seu pai. A princípio, ela pensou que era a maneira de Zhang Cheng deixar suas pistas. Ela pensou que era sua maneira de dizer a ela que ele estava em algum lugar seguro.
Mas não! Era tudo parte de um plano elaborado para prendê-la; para atraí-la para fora da casa para fazer parecer que ela fugiu depois de matar o velho e comprar o máximo de ações do Grupo Qin que pudesse. Cada cenário, cada obstáculo que ela encontrou até agora foi meticulosamente calculado. Era tudo parte de um grande plano para fazer Qin Hao pensar que ela era a inimiga e não Lily.
Os dedos de Zhang Yifei se fecharam em um punho antes que ela pegasse seu telefone e tentasse ligar para Qin Hao novamente. Ela tinha certeza de que se ele voltasse para casa agora, não lhe daria a chance de se explicar. Zhang Yifei tinha certeza de que Qin Hao definitivamente a machucaria ou até mesmo a mataria!
Quando Zhang Yifei ouviu o telefone continuar a tocar do seu lado, ela suspirou de frustração. Zhang Yifei queria que Qin Hao soubesse que tudo isso - tudo o que aconteceu - foi tudo culpa de Lily e não dela.
"E... você realmente se atreveu a me ligar. Muito bem!" A voz fria de Qin Hao de repente explodiu na linha.
"Hao... você tem que me ouvir," Zhang Yifei implorou. "Fui incriminado... não matei papai." Não havia mais sentido em prolongar essa situação, então ela foi direto ao ponto. Tudo o que ela queria agora era deixar claro para Qin Hao que ela era inocente.copy right hot novel pub