Com os olhos arregalados e incrédulos, Zhang Yifei perguntou: "Você se atreveu a me dar um tapa?" em uma voz estridente, seu rosto vermelho de raiva.
"Por que eu não faria?" Qin Hao disse com desdém. "Você acha que seu olhar lamentável ainda vai funcionar em mim? Pare de sonhar! Isso é o que você ganha por me subestimar!"
"Seu pedaço estúpido de..."
"Sobre o que?" Qin Hao interrompeu. "Olhe para você furioso agora. Você está perdendo o controle, Yifei," ele zombou antes de voltar sua atenção para um de seus homens que estava empurrando um carrinho cheio de equipamentos. "Você tem a tocha?"
Em resposta, o homem lhe entregou uma tocha simples que estava presa a um tanque maior. Um olhar de satisfação brilhou nos olhos de Qin Hao antes dele presunçosamente mudar seu olhar para Zhang Yifei. "Você está com medo agora?"
Zhang Yifei estreitou os olhos para Qin Hao. Ele está planejando me torturar, ela pensou antes de xingar por dentro. Ela se perguntou quando seu próprio povo viria resgatá-la. Ela tinha certeza de que eles sabiam onde ela estava agora e deveriam estar planejando seu resgate. "Vá em frente", ela zombou. "Me machuque. Então eu posso mostrar ao mundo como você é mau depois que eu sair daqui. Imagine que coisas desagradáveis as notícias vão dizer sobre você? Que você torturou uma mulher, a esposa de seu irmão, a família. um sobrevivente enquanto você será condenado."
"Sair?" Qin Hao deu uma risada profunda e sinistra que ricocheteou nas paredes da sala escassamente mobiliada. Seus ombros tremiam enquanto ele continuava a rir alegremente. "Você acha que ainda pode sair? Você realmente me subestimou, mulher!"
"Não me chame de mulher!" Zhang Yifei sibilou. Ela estava perdendo o controle de suas emoções quando percebeu que Qin Hao deve ter descoberto sobre seus espiões no Grupo Qin.
"Você acha que eu não saberia, hein?" Qin Hao riu novamente antes de se levantar de seu assento. "Ah... me engane uma vez, vergonha para mim... engane-me duas vezes, vergonha para você!"
"Eu enganei você mais de mil vezes, Qin Hao. A vergonha é sua! Sempre foi sua e de todos na Família Qin!"
"Cale-se!" Qin Hao estalou enquanto caminhava em direção a ela. Em sua mão estava uma tocha, um tipo que era usado para soldagem. "Cala a boca!"
Surpreendentemente, Zhang Yifei parou de falar. Ela olhou para ele e então desviou o olhar para o equipamento em sua mão. Por alguma razão, ela realmente não acreditava que Qin Hao a machucaria. Talvez fosse sua confiança em sua habilidade de manipular os outros. Ela estava manipulando as pessoas por tanto tempo que pensou que seria fácil influenciar Qin Hao novamente.
"Quando você e o mordomo desapareceram no mesmo dia, imediatamente fiz meu pessoal verificar os antecedentes de todos os funcionários do Grupo Qin. E adivinhem?" Qin Hao disse, seu tom cheio de escárnio, "Você é realmente ousado por plantar um espião no escritório, bem debaixo do nariz do meu pai. Yifei ah.copy right hot novel pub