Fazia duas horas ou talvez até dois dias - Inferno, ela não sabia mais - desde que Qin Hao capturou Zhang Yifei. Não importa quanto tempo tenha passado, Zhang Yife ainda se recusou a assinar os documentos. Ela passou por muita coisa e não desistiria agora, ou pelo menos era o que Zhang Yifei dizia a si mesma.
Por que ela se recusaria a assinar, embora mal pudesse suportar a tortura doentiamente inventiva que sofrera? Foi porque, por algum motivo, ela pensou que Lily magicamente viria buscá-la. Zhang Yifei tinha certeza de que Lily não a salvaria, mas por algum motivo ela acreditava que Lily viria.
Lily era a mente por trás de tudo isso, e para Zhang Yifei, tudo seria inútil a menos que Lily a visse nesse estado miserável. Claro que Zhang Yifei ainda se recusou a desistir. Ela estava neste jogo há tempo suficiente para saber que alguém deveria ter notado seu desaparecimento agora.
"Você não tem mais ninguém", uma voz zombeteira parecia ecoar em sua mente, uma voz que ela zombou com desdém.
NINGUÉM.
sim. Sem seu irmão e Yu Man, ela realmente não tinha mais ninguém. Ela tinha uma irmã que não queria fazer parte de seus planos de vingança, e Zhang Yifei realmente duvidava que sua irmã a procurasse depois de perceber que ela havia desaparecido. Além disso, ela realmente não tinha mais ninguém.
Que irônico, ela pensou. Agora, todas as suas esperanças estavam em Lily. Ela apenas sabia em seu coração que Lily viria. Pode não ser porque ela queria salvá-la, mas ainda assim, Zhang Yifei sabia que ela viria. Lily viria e acabaria com sua miséria - não que ela quisesse isso - mas Zhang Yifei sabia que ela não tinha outras opções agora.
"O que deu errado?" ela se perguntou enquanto contemplava seu plano original. Na mente de Zhang Yifei, as pessoas da Família Qin tinham que ser criminosas, caso contrário, por que tolerariam o que o velho fez com o pai dela? Eles eram hipócritas que só queriam mais influência, mais dinheiro e mais poder.
Tudo sobre seu plano deveria ser perfeito. Era tão perfeito que ela não conseguia esconder seu orgulho por sua esperteza e sua habilidade de manipular e tramar. O Velho Qin deveria mudar seu testamento e fazer de Qin Hao seu herdeiro legal. Todas as suas propriedades deveriam se tornar de Qin Hao enquanto Zhang Yifei trabalhava nas sombras para suprimir Qin Chuan.
Então ela instigaria Qin Hao a matar o velho enquanto também envenenava lentamente a mente de Qin Mimi para que a jovem se voltasse contra seu pai. Foi tudo planejado. Tudo, desde o que ela ia dizer até suas lágrimas orquestradas, foi planejado para um T. Ela queria causar caos e fazer a Família Qin sofrer para que, no final, ela emergisse como a vitoriosa. Ela teria vingado seu pai e a família que foi tirada dela.
Ela teria acabado com a natureza gananciosa do Velho Qin e o reinado da Família Qin. Isso estava tudo em seus cálculos. — Então, onde foi que deu errado? ela se perguntou novamente antes que uma risada zombadora escapasse de seus lábios.
Ah…. Lily Qin.
Lily Qin voltou e arruinou tudo o que ela planejou meticulosamente por anos! Zhang Yifei passou mais de trinta anos de sua vida planejando, ganhando tempo e agindo lentamente nas sombras apenas para ser destruída pela porra da Lily Qin!
"Eu deveria tê-la matado", disse Zhang Yifei para si mesma. Ela deveria ter matado Lily quando Bec Facci ameaçou voltar para a Europa e fazer sua mãe bloquear os esquemas de Zhang Yifei contra a família Qin. Inferno - ela deveria ter matado Bec e Lily e ela poderia ter evitado tudo isso!
Por que diabos ela os deixou viver? Por que diabos ela ficou de braços cruzados e os viu sofrer quando ela poderia ter acabado com mãe e filha usando duas balas?
Certo, era porque ela estava gostando. Ela gostou tanto do jogo que esqueceu que a vida sempre foi um ciclo.copy right hot novel pub