"Eu ainda tenho um vôo para pegar de manhã cedo," Lily resmungou enquanto agarrava seu roupão um pouco mais apertado. Seu olhar cravava punhais no homem deitado à sua frente. Ela só estava mal-humorada porque seu sono havia sido interrompido.
"Qin Wuyang me contou tudo." Qin Chuan continuou enquanto ignorava o rosto escuro de sua filha. Ele estava de pé de frente para a pintura de Lily sorrindo em sua sala de estar com as mãos nos bolsos. "A propósito, esta é uma pintura muito bonita. Combina com você." Percebendo o silêncio de Lily, Qin Chuan soltou um suspiro profundo e desviou o olhar para Zhuo Jingren, aproximando-se deles.
"Peço desculpas por perturbar seu descanso. Só pensei em informá-lo sobre isso antes de partir para o Japão amanhã", disse Qin Chuan ao aceitar a xícara de café que Zhuo Jingren entregou a ele. "Obrigado."
"Hmmm... sente-se." Zhuo Jingren sentou-se ao lado de Lily enquanto gesticulava com a mão para que o homem mais velho se sentasse no sofá à sua esquerda.
"Tem algo a ver com minha mãe," Qin Chuan começou depois de tomar um gole de café quente, sua voz estava calma com um toque de melancolia. Ele confiou profundamente em Qin Wuyang, mas no final, o homem apenas o usou. "Qin Wuyang amava minha mãe e ela o amava. Mas... meu pai... ele ficou entre eles. Qin Wuyang disse que era porque meu pai gostava de tomar tudo o que ele tinha. No final, minha mãe se casou com meu pai porque... ela ficou grávida de mim. Qin Wuyang não me disse se ela foi estu*prada ou algo assim... mas o ódio em sua voz era aparente. Ele odiava meu pai por roubar sua amada e me odiava... o produto do relacionamento de meu pai e minha mãe. "
O silêncio se seguiu depois que ele terminou sua história. Ele rapidamente verificou a expressão de Lily antes de desviar o olhar para Zhuo Jingren.copy right hot novel pub