Chuo Dori, Ginza Japão
"Você sabe que esta é a primeira vez que venho ao Japão e faço compras assim", disse Lily. Ela se virou para olhar o mar de pessoas andando pela rua de um quilômetro de Chuo Dori. Por causa do afluxo de estrangeiros e moradores locais fazendo compras durante os fins de semana, as autoridades decidiram apenas fechar a rua durante os fins de semana para permitir que os pedestres andassem livremente.
Grandes lojas de departamento e butiques alinhadas ao longo das ruas de Ginza. Tanto marcas de moda high-end quanto fast fashion podem ser encontradas. Esta foi a razão pela qual este lugar é conhecido como a melhor área para fazer compras de marcas japonesas e internacionais.
"Eu pensei que você adorasse fazer compras? Se você nunca fez compras assim antes... então como você costuma fazer compras?" ele perguntou, um pouco curioso sobre os modos peculiares de sua esposa. Ele ajustou os sacos de papel em sua mão esquerda enquanto sua direita estava entrelaçada com a de Lily enquanto eles continuavam andando por um lado da rua.
"Eu costumo fazer compras com um objetivo em mente para que eu possa entrar e sair da loja rapidamente. Eu não olho vitrines e ando por aí só por diversão," Lily explicou. Ela se lembrava que na maioria das vezes ela entrava em uma loja, comprava suas coisas e depois saía. Ela realmente não tinha muito tempo para fazer compras, então esta era realmente sua primeira vez andando pela rua com um mar de estranhos.
"Bem... você é uma mulher muito ocupada, afinal. Isso é compreensível."
"Veja!" Lily quase pulou quando apontou para uma loja Bulgari em um dos prédios do outro lado da rua. Então ela puxou Zhuo Jingren e rapidamente atravessou a rua em direção à loja. "Ouvi dizer que o II Ristorante é muito bom, mas ainda não experimentei. Talvez pudéssemos jantar lá depois de comprarmos algumas joias e bolsas também… acho que também preciso de alguns perfumes novos…"
Zhuo Jingren só conseguiu balançar a cabeça impotente enquanto ouvia Lily murmurando animadamente enquanto caminhavam em direção ao prédio. Ele olhou para a estrutura impressionante do prédio e lembrou que aquele lugar deveria ser a maior loja e a sede da Bulgari no Japão. Se sua memória não lhe falhava, esta também era a maior loja Bulgari do mundo.
A torre Ginza Bulgari era um edifício de dez andares que mostra seus impressionantes best-sellers, de bolsas a perfumes e joias artesanais. Ele também tinha um restaurante popular que Lily mencionou há algum tempo e um telhado impressionante com um jardim de estilo italiano. Todo este edifício gritava luxo e, embora poucas pessoas pudessem comprar neste lugar, a maioria dos estrangeiros não perderia a chance de entrar e dar uma olhada em seu interior grandioso.
"Boa tarde, bem-vindo à Bulgari Japan. Como posso ajudá-lo hoje?" uma atendente de vendas borbulhante cumprimentou-os e fez uma reverência no momento em que entraram na loja. O olhar da atendente permaneceu em Zhuo Jingren por alguns segundos antes dela dar um sorriso brilhante para Lily.copy right hot novel pub