Hong Kong
"Você está tentando evitar falar comigo há horas. Se continuar fazendo isso... vou começar a assumir que você se lembra do que fez ontem." Zhuo Jingren disse enquanto olhava para Lily cujo rosto estava colado no jornal. Ele então sorriu quando se lembrou de como Lily agiu como se nada tivesse acontecido ao acordar no dia seguinte em seu quarto de hotel. No entanto, ela começou a agir de forma estranha no momento em que entraram no carro que os levaria ao aeroporto.
Eles estão agora a caminho da torre do Grupo Facci, e Lily continuou fingindo, lendo um jornal e se recusando a dizer nada... E ainda assim, Lily ainda agia tímida, seu rosto corado - ou talvez ela estivesse se sentindo culpada. Zhuo Jingren riu interiormente.
"Ehem... estou ocupado lendo."
"Sim... você se lembra totalmente," ele riu. "Isso foi muito descuidado... Eu não posso deixar você fazer isso de novo."
"Sério?" Lily levantou a cabeça para olhar para ele. Percebendo que ela havia feito a pergunta errada, seu rosto instantaneamente se contorceu em uma carranca. Seu rosto plácido antes de continuar, "Sim... eu concordo. Não vamos fazer isso de novo."
Isso rendeu outra risada de Zhuo Jingren.
.....
Após a notícia de que o Grupo Facci ganhou a licitação, Beau e outros executivos enviaram suas mensagens de felicitações para Lily e Han. Afinal, vencer a licitação foi um grande passo, um grande passo para os futuros empreendimentos do Grupo Facci, à medida que continuam a espalhar sua influência na China.
"Decidi que deveríamos começar a desenvolver a Ilha da Harmonia na China e em Cingapura também", disse Lily.copy right hot novel pub