Qin Mo empalideceu ao ouvir as palavras de Lily. Ele se lembrou de como falou com aquele homem sobre incriminar Zhuo Jingren. Esta foi a retaliação de Lily? Deixá-lo assistir enquanto ela enquadrava Qin Fei na frente dele? Isso não é absolutamente cruel?
Claro, na mente de Qin Mo, Lily era muito cruel para fazer isso. No entanto, ele não conseguiu ver que foi ele quem provocou Lily primeiro.
Ele observou enquanto Lily lentamente se abaixava ao lado de Qin Fei. Ela pronunciou algumas palavras que apenas Qin Fei podia ouvir enquanto sorria brilhantemente com o estado de choro de sua irmã. O pensamento de Lily ameaçando Qin Fei o deixou furioso. "Lily... fique longe da minha filha!" ele exigiu, o medo brilhou em seus olhos. E se Lily tivesse dito a Qin Fei que tudo isso era culpa dele? E se o plano de Lily envolvesse fazer Qin Fei odiá-lo pelo resto de suas vidas miseráveis?
Em resposta, Lily apenas inclinou a cabeça para ele. O sorriso em seu rosto nunca vacilou enquanto ela estava ao lado do trêmulo Qin Fei. "Se você queria culpar alguém... culpe sua tolice. As pessoas que o apoiam não podem ajudá-lo agora. Você deveria ter pensado nisso antes de concordar com seus termos. Sacrificar a vida de seu filho apenas para incriminar meu marido? Muito baixo Sr. Qin … Muito baixo."
"Do que você está falando? Eu não..." ele arregalou os olhos quando a percepção o atingiu. "Pare de me enquadrar!"
"O quê? Seu filho já era inútil depois do acidente. Ele não terá um herdeiro e seu corpo estava aleijado. Sua natureza tola é uma responsabilidade. É sempre melhor... apenas matá-lo, certo?"
"Eu não…"
No entanto, Qin Mo não foi capaz de terminar suas palavras quando Tang Lingyun o esbofeteou. "Seu monstro!" ela gritou antes de começar a atacá-lo. "Você matou nosso filho, não foi!? Você o matou!"
"Eu não... Tang Lingyun! Pare de me bater! Eu disse que não o matei!" Qin Mo tentou se proteger das garras de Tang Lingyun, mas foi tudo inútil. Ele já estava em uma cadeira de rodas e alguns de seus ferimentos ainda não foram curados. Além disso, a raiva de Tang Lingyun a tornou mais emocional e imprevisível, levando-a a não ouvir nenhuma das palavras de Qin Mo.
No final, Xuan Hui teve que interferir enquanto segurava Tang Lingyun, impedindo-a de arranhar o rosto de Qin Mo. "Você é um animal! Um monstro! Você não é mais humano!" O grito de Tang Lingyun ecoou por toda a casa enquanto ela lutava, tentando o seu melhor para alcançar seu marido. "Eu vou te matar! Como você se atreve! Qin Mo… eu vou te matar!"
"Mãe... shhh.copy right hot novel pub