18 de junho, sábado - 4º dia
O avião pousou em Tóquio um pouco depois da uma da manhã. Do aeroporto, eles embarcaram em outro helicóptero e ficaram no ar por mais vinte minutos antes de pousarem em um local chamado Fussa City. Quando pousaram, eram quase duas da manhã e Lily estava realmente com sono.
"Onde estamos?" Lily abafou um bocejo ao descer do helicóptero.
"Eu comprei este terreno anos atrás e construí um resort aqui. Chama-se 'O Campo'", disse Zhuo Jingren enquanto ajudava Lily a carregar sua mochila de viagem contendo seu laptop e outros itens pessoais.
Lily percorreu os olhos dela e avistou o caminho de pedra iluminado na frente deles. Como eram duas da manhã, estava bastante escuro e ela não conseguia ver muito. No entanto, ela tinha certeza de que eles estavam caminhando no que parecia ser um jardim. Surpreendentemente, ela não sentiu cheiro de flores.
"Estamos atualmente em um jardim que pode ser admirado do pavilhão ali." Zhuo Jingren apontou para um pavilhão de aparência elegante à sua direita. "Eu vou te mostrar o lugar amanhã. Por enquanto, vamos para nossa vila."
Lily apenas acenou com a cabeça para as palavras dele. Ela estava exausta demais para perguntar sobre esta villa. Tudo o que ela queria agora era deitar em uma boa cama quente e ter um sono sem sonhos.
"Tudo bem, aqui estamos," Zhuo Jingren disse enquanto olhava para Lily, que estava atordoada. "Esta é uma villa de dois quartos. Este é o seu quarto e eu ficarei no quarto ao lado." Ele então abriu a porta para Lily e a observou entrar na sala distraidamente, sem dizer uma palavra.
"Nossas coisas serão entregues mais tarde. Por enquanto, você pode usar este conjunto de pijama", disse ele, entregando-lhe um conjunto de pijama listrado azul e branco para mulheres. Este último aceitou o pijama antes de entrar no banheiro sem dizer uma palavra. Os lábios de Zhuo Jingren se curvaram em um sorriso. Era inevitável que Lily estivesse tão cansada, afinal, ela já estava acordada há quase 24 horas.
Em menos de cinco minutos, Lily saiu do banheiro e foi direto para a cama, ignorando Zhuo Jingren, que estava sentado em sua cama lendo uma revista japonesa.
Zhuo Jingren ergueu os olhos de sua revista e olhou para Lily, que ainda era um pedaço de tronco. Ela estava deitada de bruços com os olhos fechados e o cabelo espalhado por todo o rosto.copy right hot novel pub