Modo escuro
Linguagem arrow_icon

A Esposa Do Vilão

Sim-Homem e um Marido Dominador

20 de junho, segunda-feira - 6º dia

Zhuo Jingren acordou com um ronco pesado que não era seu. Ele piscou os olhos e olhou para o teto familiar antes de virar a cabeça em direção à fonte do ronco pesado. O lindo rosto de Lily apareceu em sua visão, o que o surpreendeu muito.

Lily estava enrolada no sofá ao lado da cama dele. Os olhos de Zhuo Jingren imediatamente se tornaram gentis enquanto observava a mulher dormindo profundamente, desprotegida e enviando roncos em sua direção. Ele lentamente se sentou em sua cama e verificou seus membros.

'Não falta nada' Ele estava feliz por não ter perdido nenhum membro.

Zhuo Jingren soltou uma pequena risada antes de lentamente se levantar da cama, arrastando seu suporte de soro intravenoso enquanto caminhava até Lily. Ele se abaixou para pegar um cobertor que estava espalhado no chão e cobriu Lily com ele. Então, seus lábios se ergueram em um pequeno sorriso quando as memórias daquela noite inundaram sua mente e como Lily concordou em se casar com ele antes que ele perdesse a consciência.

Zhuo Jingren repreendeu a si mesmo por perder a consciência no momento mais crítico. Que vergonha! Claro, ele poderia explicar facilmente que foi porque ele perdeu muito sangue. Não seria a verdade completa, mas também não seria considerado mentira.

"Seus roncos são muito altos," ele disse suavemente enquanto acariciava suas bochechas. "Como uma garotinha como você pode roncar tão alto?"

Mesmo que ele tenha falado suavemente, isso ainda acordou Lily.

Os olhos de Lily se arregalaram sem qualquer aviso. Diante dela estava um homem com traços bonitos, e seus olhos não podiam deixar de se demorar em seu rosto por alguns segundos. Então, percebendo o quão embaraçosa era a situação, ela de repente se sobressaltou. Seus movimentos eram tão rápidos que sua cabeça colidiu com a dele.

"Aw!" Lily disse enquanto massageava sua testa. "Como você pode me assustar assim?" ela resmungou quando sentiu as mãos de Zhuo Jingren acariciando suavemente sua testa também.

"Ainda dói?" ele perguntou.

"Claro que sim! Sua cabeça está muito dura ah!" Lily disse antes de congelar. Então ela comicamente virou a cabeça para Zhuo Jingren quando a compreensão a atingiu. "Você está acordado!"

"Hmn." Ele acenou com a cabeça, ainda acariciando sua cabeça. "Como está? Ainda dolorido?"

Lily olhou para o homem sem acreditar. Por que ele estava agindo como se ela fosse a paciente? "Estou bem", disse ela antes de se levantar do sofá. "Por que você saiu da cama? Vá se deitar. E se você desmaiar de novo?"

"Sinto como se estivesse dormindo há muito tempo. Minhas pernas precisam de um alongamento", respondeu ele.

"Zhuo Jingren, não aja como uma criança! Volte para a sua cama agora. Vou chamar o médico.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site