Modo escuro
Linguagem arrow_icon

À mercê da realeza

59

Ele ficou jogando a carambola pra cima e pegando-a no ar como método de tortura.

_Fala logo, Ralf._Digo impaciente._O que você quer?

_Você. Você inteiramente pra mim essa noite._Ele para de mover a fruta e fica me encarando seriamente.

Eu sabia que não iria ficar nessa casa essa noite e que de jeito nenhum eu iria dormir com ele. Mas eu quero a carambola e ele não sabe que irei embora. Ponto pra mim.

_Claro. Agora me passa essa carambola aqui._Avancei em cima dele e peguei a carambola mordendo-a com toda a vontade do mundo._Delícia.

_Você cedeu muito fácil._Ele me olhava comer._Está acontecendo alguma coisa, Kalenna?

_Nada. Eu só concordei em dormir contigo porque queria a fruta. Agora para de me amolar e até a noite._Saio de perto dele e volto pra dentro da torre.

Isso aqui está uma correria. Estão arrumando o salão de festas pro casamento amanhã e ainda tem o jantar de hoje à noite. O jantar de hoje à noite será a minha última refeição aqui. Subo pro quarto e deito na cama. Não sei ao certo o que é, mas existe algo dentro de mim que clama para que eu não me afaste dele. Claro que eu não serei fraca, não mais.

Lyam irá casar e ser feliz, mas só depois da minha vingança. Não pretendo atrapalhar o casamento dele, mas a parte que ele será feliz agora eu não permitirei, não por enquanto. Acho que já é quase hora do almoço. Eu estou sem fome. Deito e acabo adormecendo.

Sonho on:

Eu estava correndo por entre uns arbustos densos e enormes. Eu tentava me esgueirar de alguns galhos grandes que estavam cortando minha pele. De repente eu me encontro de frente a um grande precipício que não dava pra ver o fim. Logo ouço uma voz ecoando no ambiente.

_Kalenna..._A voz fez meu corpo estremecer. Era a minha mãe._Kalenna...

_Mãe?_Pergunto ainda insegura.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site