Modo escuro
Linguagem arrow_icon

À mercê da realeza

60

Algumas pessoas vieram me cumprimentar querendo saber o que eu sou da família ou algo do tipo. Outros vinham flertar comigo e algumas mulheres perguntaram qual o nome do meu costureiro. Coisas fúteis assim foram entretendo minha noite até a hora aguardada. Eu estava olhando pela janela a noite lá fora quando vi uma carruagem com um símbolo que já conheço parando em frente a torre. Meu coração bate um pouco mais rápido, mas tento controlá-lo. Vejo uns quatro homens descendo e logo após meu pai. Sorrio em satisfação; ele chegou.

Voltei a olhar para a festa e algumas pessoas estavam terminando o jantar. Já que eu não podia sentar na mesa ainda, resolvi esperar meu convidado especial perto da janela. Ouço a porta sendo aberta e dois soldados se prontificarem um de cada lado. Primeiro vem um homem de terno alinhado e pastas na mão. Logo depois vem um jovem, mais ou menos da minha idade, olhos claros e aparência elegante. Ele sorri pra mim. Logo depois vem meu pai. Nessa hora todos já estavam concentrados nos homens que estavam entrando e ao verem meu pai se assustaram.

_Eis aqui o rei de Trevor, Malcon Montenegro!_Um dos soldados anunciou em voz alta.

Meu pai estava perfeitamente arrumado e atraindo os olhares de todos. Olhei para Lyam, Ralf e John. Eles estavam assustados na mesma intensidade.

_Perdoe-me, não aguardávamos a sua ilustre visita._John toma a frente tentando fazer contato. Reviro os olhos._Venha e serviremos o jantar para Vossa Majestade e seus acompanhantes.

Meu pai me olhou de relance e foi seguindo John. Eu os segui de longe. John tira um qualquer que estava sentado na cadeira da cabeceira da mesa e oferece o lugar para meu pai. Todos estão maravilhados com a presença dele.

_Decidi vim ver de perto como anda Córya. Um dos poucos reinos que ainda não entrei em acordo._Malcon dizia com expressão suave._Hoje é a noite do jantar oferecido a quem se interessa pelo casamento do seu filho com a filha de Kevin, não é?

_Sim, sim Majestade._John parecia nervoso.

_Eu não me interesso pelo casamento, mas pela cidade.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site