Modo escuro
Linguagem arrow_icon

À mercê da realeza

72

Subimos a longa escada e seguimos para o lado direito onde demos de frente para uma porta que eu presumi ser meu novo quarto. Ela abre a mesma e então entramos juntas. Caminho até a cama e me deito com tudo. O quarto era quatro vezes maior que o meu anterior na torre Lockwood. A cama era enorme e bastante macia, tinha um grande guarda-roupa, dois criados mudos um de cada lado da cama, uma mesa de estudo e diversas outras coisas. A cor do quarto era pintado na cor azul claro e bem suave.

_Vou preparar seu banho, princesa._Salete avisa indo em direção ao banheiro.

Sento-me na cama e começo a sentir um desconforto na barriga. Massageio, mas o desconforto continua.

_Salete!_Chamo-a um pouco alto, ela logo aparece._Por favor, desça e peça para meu pai chamar um médico-bruxo o mais rápido que ele puder.

Ela assente com a cabeça e sai do meu quarto correndo. Me levanto com uma mão na barriga e vou até o banheiro desligar a torneira que enche a banheira. Coloco a mão na água verificando a temperatura e estava agradável. Logo Salete entra no banheiro.

_Ele disse que o médico chegará em quarenta minutos e pediu para que avisasse caso qualquer coisa acontecesse._Ela fala um pouco ofegante.

_Obrigada, Salete._Toco em seu braço.

Ela me ajuda a despir-me e a entrar na banheira. Acrescenta uns sais cheirosos na água e agita espumando-a. Com uma esponja começa a esfregar levemente minhas costas.

_Princesa, desculpe-me se estou sendo intrometida, mas a senhora está com uma doença muito séria?_A esponja desce pelo meu ombro esquerdo enquanto ela pergunta.

_Não, Salete. Por quê?_Passo espuma nas minhas mãos.

_Por que só solicitamos médicos-bruxos quando estamos com alguma doença muito séria ou se estamos carregando uma gravidez vampírica._Ela para abruptamente de passar a esponja._Se a senhora não está com doença nenhuma então a senhora está...

_Sim, Salete, eu estou carregando um bebê sobrenatural._Me viro para olhá-la.

_Oh, princesa..._Ela fica meio espantada._Que triste.

_É... Eu sei..._Jogo um pouco de água nos cabelos._Principalmente quando o pai da criança não sabe da sua atual condição.

_Então não é do Dean?_Ela parece mais chocada ainda.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site