Modo escuro
Linguagem arrow_icon

À mercê da realeza

77

Ele me olha nos olhos e eu corro para abraçá-lo. Aquele abraço repleto de saudade, de felicidade e de tristeza por vê-lo assim.

Ele retribui o abraço e pelo jeito ele estava com muitas saudades pois ele me agarrou com bastante força. As lágrimas já molhavam toda a camisa azul claro que ele estava vestido. Depois de fungar, ele me solta.

_Entre, minha filha._Ele abre mais a porta e eu entro._Sente-se. Estava com muita saudade.

Olho a casa internamente e vejo que está totalmente mobiliada. Vejo também que tudo está bastante limpo e arrumado.

_O senhor é quem está cuidando da limpeza da casa?_Digo virando o olhar para ele.

_Não. A mulher do Malcon contratou uma senhora pra limpar e cozinhar._Ele senta-se numa poltrona verde musgo._Você está diferente.

_Hum._Olho para as minhas unhas._Estou diferente por diversos motivos. Um deles será bastante evidente daqui a uma semana.

_O que está acontecendo, Kalenna?_Sua voz é firme e preocupada.

_Pai, me perdoa. Eu nunca quis te envergonhar, nunca mesmo..._Meus olhos se enchem de lágrimas._Aquilo que o senhor menos queria que acontecesse comigo, aconteceu.

_Você está grávida, minha filha?_Sua voz ecooa fazendo meu coração se abalar.

_Sim._As lágrimas descem._Eu juro que...

Ele se levanta de repente e me puxa pra um outro abraço fazendo-me chorar mais ainda. Era um abraço de conforto, de carinho. Um abraço que diz "eu estou aqui".

_Não ligue para mais nada do que falei antigamente._Sua voz sai embargada._Eu preciso de você e é isso que importa. Meu neto vai ser a maior alegria que irei ter.

Só soube abraçá-lo como forma de agradecimento.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site