Modo escuro
Linguagem arrow_icon

À mercê da realeza

78

"Narrado por Lyam"

Uma semana depois...

Estou a caminho de Trevor há mais ou menos 2 horas e nesse tempo exato eu estou ouvindo Ana reclamar da demora em chegar. Falando em Ana, eu fiz o teste com ela por diversas vezes e e nada aconteceu. Não deixei ela suspeitar de nada, mas não houve reação. Por eliminação resta apenas a Kalenna e meu coração bate cada vez mais rápido toda vez que penso. Será complicado fazer ela assumir ou me dizer, mas eu preciso saber a verdade. Nem que eu arranque dela.

_Lyam!_Ana grita fazendo meus ouvidos zumbirem.

_Que droga, Ana! O que é dessa vez?_Olho pra ela com raiva.

_Não fala comigo nesse tom, amor._Diz manhosa._Acho que quebrei a unha. Será que em Trevor tem boas manicures?

Reviro os olhos e volto a olhar pela janela. Eu mereço, senhor!

O resto da viagem foi tranquila porque Ana dormiu. A carruagem para e somos cercados pelos guardas desse reino. Abrem a porta e Ana desce primeiro. Logo atrás eu desço. Um dos guardas se prontifica na nossa frente e abre um rolo em forma de pergaminho começando a lê-lo.

O Rei de Trevor, Malcon Montenegro, saúda o Príncipe Lyam Lockwood e sua esposa, Ana Rosa Lockwood. Sejam bem-vindos à Trevor!

Logo ele pede para que o sigamos. Aqui é realmente tudo muito lindo. Vi o olhar de Ana deslumbrado com tudo e não tiro a razão dela. Tudo é muito limpo, muito organizado, muito belo e muito próspero. A casa deles é algo espetacular. Ana já grudou em mim dando seu ataque possessivo. Somos guiados para a ala de visitantes, passando pela ala principal. Eles nos mostram nosso quarto e dizem que o almoço será na ala principal com todos os nobres reunidos. Eles se retiram e assim ficamos à sós.

_Lyam, você viu essa banheira?_Ana grita do banheiro._Aquela interesseira se deu bem com o papai ricasso viu?

_Se você estiver falando da Kalenna, você está muito enganada._Digo e ouço ela se aproximar.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site