Modo escuro
Linguagem arrow_icon

À mercê da realeza

97

Pouco tempo depois, Ana percebe a princesa mexer-se e chega perto para conferir. Fazia pouco mais de uma hora e meia que Kalenna estava desacordada e por mais que a vida de Kalenna não importasse para Ana, a vida de Luck, como ela preferia chamá-lo, valia muito.

_Acorda, dorminhoca!_A loira balançava a princesa de um jeito meio bruto._Está na hora do Luck nascer.

Kalenna abre seus olhos espantando-se com o que vê. Tenta levantar-se, mas é impedida pelas parteiras, que assim como Ana, velaram o seu sono.

_Calma, ruivinha._Fala Ana em tom de deboche._Você não vai sair daqui. Não com vida._Ela olha para as parteiras._Preparem-na!

Logo pegaram as mãos da ruiva e amarraram na cabeceira da cama. Kalenna gritava, mas não tinha força suficiente para ser alto. Seus olhos já derramavam lágrimas constantemente e uma daquelas parteiras começou a sentir a dor da ruiva. Lembrou-se de quando ajudou uma outra moça a roubar um bebê e o quanto a mãe desesperou-se a ponto de suicidar-se logo depois. Tentou não se comover com a menina para que seu trabalho fosse feito mais rapidamente.

_Andem logo! Lyam nos espera._Ana grita impaciente._Mal posso esperar para ver a reação dele ao me ver com o Luck.

_Sua louca!_A princesa cospe as palavras._Se você fizer alguma coisa com o Matt eu vou matar você!

Logo sentiu seu rosto ardendo pelo forte tapa que levou de uma Ana descontrolada. As lágrimas, que já estavam descendo torrencialmente, continuaram de forma mais intensa.

_Não ouse a chamar meu filho de Matt._Ela rangia os dentes._E nem ouse me ameaçar, sua prostituta.

_Senhora, estamos sentindo o bebê agitado..._Uma das parteiras, a mais insensível, interrompeu-a._Estamos prontas e a criança também.

Kalenna olha horrorizada para Ana e logo seu olhar vira-se para as parteiras. Fechou os olhos com força no momento em que suas pernas foram abertas contra sua vontade.

_Você tem que empurrar, menina._A parteira compadecida, que chamava-se Nádia, falou.

Ana andava de um lado para o outro impaciente até demais. Ela sabia que teria que ser rápida, mas Kalenna não estava ajudando. Chegou perto da ruiva e abaixou perto do seu rosto.

_Eu estou sendo legal com você._Ela toca com o dedo indicador no nariz dela.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site