Chloé deu uma olhada para Martha e esteve confusa porque que a sua mãe que costumava ser mesquinha tinha selecionado um restaurante com os pratos caros quando tinha uma refeição com Adam.
Quando ela se preparava para perguntar a Martha, o celular da mãe dela tocou. Alguém ligou para Martha e ela atendeu:
- Sim. É aqui.
Martha ainda se levantou com hospitalidade, indo à porta buscar alguém.
- O que se passou? - Chloé olhou para Adam com confusão.
- Na última vez, você não comeu com a família Silvia e mamãe contou a eles que você estivesse doente e por isso, hoje eles se encontram de novo. - Adam disse com envergonha.
- Adam Santana. Você me traiu? - Chloé estava realmente aborrecida.
Acabou de ver a sinceridade das palavras da mãe e ela lhe pareceu que a mãe já tinha introspeção com si mesma e sentia remorso por ela, mas esta era uma armadilha.
A mãe deixou Adam arranjar um encontro com ela e a verdade ainda era mandar ela fazer um encontro às cegas.
Vendo a zanga de Chloé, Adam disse:
- Mana. Não tenho tive jeito memo. Como a mãe disse que não me daria dinheiro se não arranjar um encontro convosco. Eu não posso ganhar dinheiro como você. Se ela não me dar, o que posso fazer? Você se rende a este. É apenas um encontro e não faz nada mal. Se você não quiser casar, eles ainda a podem obrigar?
Chloé ria com sentimento amargo. Esta foi a sua mãe? E ele foi o seu irmão?
Ela lançava a ementa e preparava a sair, no entanto, foi apertada por Adam.
- Mana, é apenas ter uma refeição. Pode sair depois de terminar a refeição, tá bom? Não deixe mamãe quebrar a promessa com outros! - disse ele.
Ele ainda a pediu.
- Você não está com tanta piedade filial com eles quando frequentou a escola. - Chloé disse com ironia. E agora ele desempenha o papel de filho piedoso.
- Já cresci. - Adam disse com a má consciência.copy right hot novel pub