Modo escuro
Linguagem arrow_icon

A Segunda Noiva

Capítulo 78: Uma graça

Tiago riu: -Tudo bem. Com todos os meus subsídios, meu salário é de apenas 1000 euros, não posso me comparar com pessoas que fazem negócios.

Embora ele tenha dito modestamente, mas na realidade, ele estava satisfeito com seus ganhos.

Além disso, ele conhecia a situação econômica das famílias Martha. Seu salário de um mês era equivalente a todo o lucro da família Martha.

Depois de ouvir o que Tiago disse, Martha abriu os olhos, -Que bom!

Nesse momento, parecia que ela havia encontrado um genro rico.

Tiago ficou feliz pela bajulação dMartha. Ele pensou que este casamento estava agora seguro, então olhou para Chloé e disse: -Não importa se Chloé não estudou na universidade. No futuro, ela poderá ser uma dona de casa, cuidando das crianças em casa e fazendo as tarefas domésticas. Ela não estará muito ocupada.

Chloé rolou seus olhos.

Pelo que ela disse, parecia que ser dona de casa, cuidar das crianças e fazer as tarefas domésticas era uma graça.

A autoconfiança de Tiago deixou Chloé cringinging.

Para não ser mal interpretada, Chloé disse imediatamente: -Bem, você tem que encontrar outra pessoa-. Eu me formei no colegial, sem ir à universidade. A situação financeira de minha família também não é boa. Eu não sou adequado para você.

-Não importa, se você faz mais coisas em casa e é mais diligente, eu não o desprezo.

Chloé franziu o sobrolho, ela notou que este homem não entendia o significado de suas palavras. Ele tinha dito, obviamente, por que ele não entendia?

Mas Martha disse, -Chloé não tem outra vantagem além de ser diligente. Quando ela estava estudando, ela ganhava seu custo de vida por conta própria.

Isabel olhou para Chloé , e se sentiu mais satisfeita. Na verdade, ela desprezava Chloé porque não havia estudado na universidade e a situação econômica de sua família não era boa. Mas seu filho já tinha 30 anos de idade.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site