No momento em que Melissa entra depressa no gabinete do presidente da empresa, encara Madalena que está sentada no sofá.
Os olhares se encontram, e Melissa fica atordoada
Com sua esperteza, já sabe que havia algo anormal. Porém, ela se mantém calma e cumprimenta o presidente da empresa: “Bom dia, Sr. Presidente.”
“Bom dia, Melissa.”
André acena sua cabeça, olha para Madalena, e diz: “Ouvi dizer que uma colega do seu departamento insultou a gerente geral Madalena no dia em que ela tomou o cargo. Isso é verdade?”
“Isso... é...”
Melissa franze sua testa.
Soube que Madalena só traz problemas, mas Melissa não espera que Madalena incomoda até o presidente da empresa!
“Não exatamente, Sr. Presidente. Ela falou alguma coisa, mas não pode ser considerada como um insulto, no máximo, é inapropriado. Mas não se preocupe, vou a alertar.
Melissa pondera aquilo que pretende dizer, e descreve o que se passou alguns dias atrás com poucas palavras.
Ao ouvir isso, os olhos de Madalena ficam frios e ela não pode deixar de avisar: “Gerente Melissa, é melhor que pense duas vezes antes de falar. Não se engane. Já sabemos que Alice sempre despreza os chefes. Se manter pessoa assim na empresa, receio que prejudique a boa atmosfera!”
Melissa quer abanar sua cabeça. Madalena está planejando demitir Alice!
Contudo, como chefe direta de Alice, ela não aceita a conclusão. Por isso, ela se finge muito justa: “A gerente geral exagera a situação. Alice sempre se dedica no trabalho e faz muito bem. Sua capacidade e eficiência são melhor do que os outros. É um talento que mal consegue encontrar. Aliás, ela trabalha duro e tem bons resultados nesses anos. Realmente não encontro uma razão para a demitir.”
“Caram...”
Madalena não imagina que Melissa fica do lado de Alice. O rosto dela fica sombrio.copy right hot novel pub