Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Comprada Pelo Sheik(Completo)

Capítulo 27

Helena

Rajj veio pra cima de mim e foi game over pra mim e pra minha fome. Esse homem quando quer alguma coisa vai atrás, me senti uma animal numa caçada. Rajj veio, como um leão para abater sua caça. Colocou-me sobre a mesa e rasgou a camisa que eu usava, me deixou com os peitos de fora e os sugou desesperadamente, arrancou o samba canção e pincelou e a língua sobre meu sexo eu me contorcia naquela mesa, como eu queria aquele homem e estava com muitas saudades. E explodi no prazer tão alucinante com sua língua brincando com minha intimidade. Ele se levantou abriu a calça e colocou aquele membro duro e brilhante pra fora.

- Eu preciso entrar em você Helena – rosnou a dizer.

- O que você está esperando.

Ele entrou, duro e firme como eu gostava. Ele estocava. Eu gemia, até um pouquinho alto, acho que as pessoas que estavam na casa nos ouviu, mais eu queria saciar minha vontade do homem a minha frente.

- Eu achei que iria perder você – beijava e se fundava á mim.

- E eu achei que ia morrer naquele deserto.

Ele me segurava com tanta força, parecia que iria fugir dele, seus dedos entravam em minha carne eu provavelmente ia ficar toda roxa. Como eu fugiria de Rajj se não conseguia mais ficar sem ele. Aumentando as estocadas enquanto dizia palavras em árabes que eu não entendia nada. Eu só sabia gemer, aquilo era tão bom, cada entrada e cada saída, um gemido de prazer era sussurrado por minha boca . Ele me segurou com tanta força, eu apertei com minha intimidade e ele gemeu e se derramou dentro de mim, dizendo palavras que não identificava o que era enquanto eu gritava de prazer.

Ele foi até um banheiro e eu fiquei ali deitada naquela mesa, exausta, Rajj era muito intenso e então voltou com um roupão, me desceu da mesa e me vestiu.

- Você quer tomar café no quarto ou na sala de jantar aqui embaixo?

- Rajj eu quero comer, urgentemente – não importava onde - Estou mais que faminta, se demorar um pouco mais eu como você.

- Não, quem come você aqui sou eu.

Ele me levou para uma sala de jantar onde tinha uma mesa posta para meu deleite, comi como uma doida, eu ia tirar a barriga da miséria. Depois de quase morrer eu preciso aproveitar mais á vida. Então resolvi aproveitar melhor o que a vida me dava e comida era como se fartar como uma rainha. Rajj ficou um tempo ao meu lado em observando.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site