Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Doce Vingança

QUATRO - 2ª parte

A noite já havia caído quando finalmente saí da mansão e não pude ir ao mercado como havia previsto, mas fui até a farmácia e comprei os medicamentos que a minha mãe precisava, e em uma mercearia comprei algo para comermos essa noite. Aproveitei para comprar uma deliciosa fatia de torta para a minha mãe também. Apenas um mimo para alegrá-la. Caminho rapidamente pela calçada, pois tenho pressa de chegar em casa e de saber como ela está e como foi o seu dia. Um carro muito luxuoso parou ao meu lado e eu senti o meu coração disparar forte no peito, quando vi quem era o motorista atrás do volante. Ele saiu do carro e veio ao meu encontro.

— Boa noite, Sara!

— Gael? — Suspirei ao cumprimentá-lo, mas não foi um suspiro sonhador. Tava mais para um suspiro frustrado. Estava claro que ele não pertencia ao meu mundo. Gael anda sempre arrumado demais, com roupas caras e galantes e agora esse carro, diz muito sobre ele.

— Está indo para casa?

— Sim.

— Posso te levar? — Aponta para o carro e eu olho para o objeto receosa.

— Desculpe, mas eu não posso!

— Por que não?

— Gael, essa é uma cidade pequena e todos vão falar — explico. Ele olha ao nosso redor e assente concordando comigo. Inesperadamente ele se aproxima e pega as sacolas das minhas mãos.

— Então vamos caminhado. — Santo Deus, isso não pode estar acontecendo comigo! Pensei, mas não contestei e me pus a andar ao seu lado.

Conversar com ele era algo bem natural. Com Gael, eu não me sinto constrangida e consigo até sorri das suas sandices, mas o que me incomoda é esse poder que ele tem de me atrair e sinto que esse não é um caminho bom para mim. Deus, eu me sinto como uma mosca sendo atraída para a sua teia e não escaparei de ser destruída. — Pronto, entregue sã e salva!

— Obrigada, Gael, mas sério, não precisava. — Penso em pegar minhas sacolas de suas mãos e entrar em casa, mas o que ele me diz em seguida me deixa completamente sem ação.

— Não consigo parar de pensar no nosso beijo, Sara.

— Gael, eu não acho uma boa ideia falarmos sobre isso aqui.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site