Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Doce Vingança

PRÓLOGO - 2ª parte.

— Será que você entraria comigo na igreja? — Observei Jardel trincar seu maxilar e me lançar um olhar cheio de surpresas. Ele ficou em silêncio por alguns segundos, que me pareceram uma eternidade e após caminhar até mim, segurou em meus ombros e me olhou nos olhos. Meu Deus, Jardel abriu um sorriso largo e molhado de lágrimas, que julguei emocionadas e sibilou com uma voz trêmula para mim:

— Meu Deus, filha, sim! Eu adoraria acompanhá-la até o altar! — Sorri nervosa para em seguida abraçá-lo outra vez.

— Obrigada, pai!

— Não me agradeça, minha pequena. Você está me fazendo o pai mais feliz desse mundo! — fala enquanto me abraça e dessa vez não tivemos pressa em nos afastar. — Agora deixarei que as meninas entrem e ajeitem essa bagunça que lhe causei — disse com humor. — Não vamos atrasar ainda mais essa noiva linda, não é? — Acenei um sim, em concordância, o observando se afastar, para ir até à porta.

— Está bem. — Jardel abriu a porta do quarto e logo duas jovens surgiram bem na minha frente.

Uma delas, era loira, de cabelos curtos e lisos, pele branca e bochechas rosadas e a outra, morena como eu e meu pai, e tinha os cabelos compridos e caracolados. Jardel segurou a minha mão e fez com que me aproximasse das garotas. — Meninas, essa é Lara Clarck, sua irmã mais velha. — O contrário do que imaginei, ambas abriram um sorriso simpático e feliz para mim — Lara, essas são Nicolle e Ella, minhas filhas e suas irmãs.

Deus, eu me sentia tão sozinha nesse mundo.

Quando perdi a Sara, pensei que não teria mais ninguém em minha vida. Então veio a Penélope, o sr. Clarck, depois o Antony. Então, Gael voltou para mim e o inesperado veio logo depois de toda essa confusão que era a minha vida… eu descobri que tinha um pai e de quebra, ganhei duas irmãs. Pensei enquanto recebia seus abraços apertados e emocionados.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site