Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 10

Uma nova vida se inicia………..

Quando amanhece o dia, Rosa se levanta rapidamente e se arruma para ir de encontro a Bernard, chegando ao quarto dele o encontra com Gaspar,!Bom dia” diz ela.

Os dois respondem com a mesma alegria, os três estão vivendo um novo episódio, uma nova esperança de vida que com certeza vai modificar suas vidas a partir deste dia.

-Rosa se aproxima, temos algo a falar que não comentamos ontem, Gaspar não precisa se retirar pois preciso de você, “Sim senhor! diz com respeito.

-Rosa a partir de hoje serei totalmente responsável por ti, e ontem não comentei, mas antes de irmos, gostaria de comprar umas roupas para você.

Rosa fica embaraçada por um momento mas rapidamente lembra se que não possui nada, roupas, dinheiro,e fica a pensar por alguns minutos.”Eu não deveria ser uma responsabilidade para ele, mas no momento eu não tenho escolha” pensa enquanto caminha pelo quarto.

-Bernard, fico grata e creio que não posso recusar neste momento, mas existe uma condição. Surpresos, Bernard e Gaspar fitam Rosa esperando o que viria em seguida.

-Durante esses três anos, tive que me esconder e não tive escolha, enquanto vivia com minha família pelo mundo, aprendi muito, aceitarei o que me oferece se aceitar que seja um empréstimo, vou lhe devolver assim que puder.

Os homens ficam tocados pelas palavras dela, não esperavam por isso, eles acreditavam que ela aceitaria sem questionar, pois seu presente momento ela estava sem nada e seria compreensível aceitar o que lhe era oferecido.

-Não espero pagamento de você minha menina, diz Bernard.

Sei que não espera, mas quero poder ser livre, e posso retribuir o que hoje me oferece. Só preciso de um tempo para lhe devolver tudo que gastar comigo! “diz Rosa firme.

Não vou lhe acompanhar pelo seu dinheiro e status, estou indo contigo por ser a pessoa que

fez parte do passado de minha mãe e agora fará parte de meu futuro, não quero que ninguém pense que estou tirando proveito da situação e querendo o que não me pertence. Posso ganhar meu próprio dinheiro e meu lugar neste mundo. Tenho 18 anos, sou forte e posso trabalhar, conhecimento não me falta, preciso de uma oportunidade para colocar meus planos em prática e não se preocupe, disse Rosa caminhando até Bernard, isso não me afastará de você.

Bernard olha para Gaspar e fica sem palavras, ele realmente foi surpreendido por Rosa. Gaspar fica sem jeito e fica esperando o que Bernard tem a dizer.

Após alguns segundos Bernard pega a mão de Rosa e diz,

-Não concordo com você, pois sabe que agora o que é meu também será teu, mas aceito suas condições, o que mais quero hoje é ver e te fazer feliz, devo isso a mim e a Esmeralda “disse com um pesar de não ter vivido o amor de seu passado. Rosa sentiu naquele momento que aquele único tempo que Bernard esteve com sua mãe o mudou completamente e deixou uma grande ferida no homem à sua frente. Gaspar deu um pequeno pigarro para quebrar a emoção dentro do recinto, Bernard voltando rapidamente ao presente disse” Antes de partir vamos em uma loja comprar as roupas de Rosa, depois seguiremos viagem para casa. Quando eles saíram do hotel foram diretamente ao shopping e Bernard caminhou a uma loja de roupas femininas caras e bonitas, “Bernard, eu preferia ir á uma loja que combinasse mais comigo” disse Rosa, ficaria aborrecido?

-Nunca princesa, eu quem devo me desculpar, preciso aprender a conhecer seus gostos, disse sorrindo. Por onde eles passavam as pessoas olhavam o trio, pois chamavam atenção, Bernard estava vestido com roupas caras e personalizadas, Rosa trajava uma roupa muito simples e usava um lenço para cobrir seus cabelos cortados à tesoura e Gaspar de terno acompanhava os dois com os olhos atentos a qualquer coisa. Depois de caminharem por um tempo Rosa avistou uma loja que tinha uma variedade de roupas mais simples mas de bom gosto.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site