Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 24

Ao amanhecer eles partem para a ilha, sem imaginar que vai acontecer.

Para chegar a ilha eles tem que ir de barco, não tem como chegar de outra forma, durante a viagem que dura uma hora mais ou menos, eles se encantam com a águas cristalinas e de um azul límpido ao qual Rosa compara com os olhos de Lilith, eles se entregam a beleza diante deles.

Lilith traz contigo uma mochila. eles desembarcam e seguem a uma pousada para lancharem, eles não cansam de admirar a beleza pura e simples da ilha, na pousada Lilith compra lanche para eles e divide em cestas para que não precisem voltar a pousada para almoçar, e diz:

-Vou levar todos a um lugar especial. Seus olhos estão brilhando e cheios de energia que contagia a todos esperando o passeio.

Eles caminharam por um tempo até chegar em uma praia deserta, eles pararam admirando as

águas límpidas e azuis, encantados pela beleza natural da praia.

Enquanto eles admiravam a paisagem Lilith tirou da mochila um manto feito a mão e estendeu sob uma rocha onde a frente tinha um pouco a frente uma piscina de água natural, ela conhecia bem este lugar, por entre as rochas existentes ao redor, muitas pequenas piscinas existia, um lugar perfeito para todos.

Bernard e Gaspar foram os primeiros a chegarem onde Lilith estava esperando, Rosa demorou um pouco para ir ao encontro deles.

Sentados no manto eles observam Lilith, ela estava concentrada fazendo algo para beberem. Terminando ela coloca um pouco dentro de uma peça especial, e entrega a cada um, Rosa conhece pois ela lembra que esta peça, parecia uma taça sem a parte de baixo, precisando usar as duas mãos para pegar, era muito usado em seu clã, quando tinha um acontecimento importante. Não era permitido usar taças, só este modelo que era chamado de cuiá, pois tinha um formato arredondado, que se encaixava entre a junção das mãos,

Bernard e Gaspar jamais tinham visto tal peça, eles observaram como Rosa e Lilith seguravam e assim aprenderam a pegar a cuiá. Eles tomaram um pouco da bebida e Bernard diz “Que delicia Lilith, o que é?”

-Obrigado, aprendi com minha família, é uma tradição passada por gerações,hoje tenho um motivo especial para este passeio, Rosa veio a Grécia se encontrar, vocês acompanharam e acredite cada um de vocês também precisava desse conhecimento. Vamos do início, venho de uma linhagem milenia, antes chamadas de bruxas, depois de Deusas.Disse ela deixando todos surpreendidos, e atentos às palavras dela,”Como Rosa herdei de minha família Dons que fui trabalhando no decorrer dos anos, meu pai era uma pessoa comum, mas minha mãe tinha o Dom da cura, da sabedoria, e da profecia. Tenho também o dom da dança , música e como podem comprovar fazer bebidas com que a natureza nos oferece no seu mais esplendor. Esta bebida é chamada de chã da vida, composta de ervas colhidas na natureza, são ervas que curam, que limpam, por isso Cha da vida.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site