Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 34

Chegando em casa cada um vai providenciar seus projetos, Gaspar prepara um documento ao qual ele adota Lilith como sua legítima herdeira, Rosa sobe com Lilith fazendo planos para a viagem e o que vão fazer quando chegar a Paris, Bernard pega o telefone e liga para Vincent.

-Oi filho, diz ainda no calor da emoção.

-Pai, que bom que ligou, diz Vincent.

-Aconteceu algo?

-Hoje foi o dia dos especialistas virem aqui para degustar os vinhos e decidirmos qual vamos colocar na competição deste ano, diz Vincent empolgado com os resultados.

-Já decidiu qual vai participar?Pergunta Bernard.

-Estamos em dúvidas, pois os dois tipos ficaram perfeitos, tanto da uva Cabernet, quanto da uva Pinot Noir, queria que estivesse aqui para ajudar na escolha, diz ele.

-Vincent, confio em sua escolha, não tem outra pessoa melhor que você, é mais preparado e este sempre foi seu sonho, estudou e trabalhou nas terras, tem muito conhecimento, confie na sua escolha.

-Obrigado pai, creio que precisava ouvir do senhor estas palavras, estou feliz por tudo ter dado certo, acho que por um momento me senti sozinho, pois todos estes anos sempre estivemos juntos, diz Vincent.

-Filho, mas sempre ouvi você, no final é quem decidia qual vinho levar para a competição.

-Mas te liguei para ter notícias e falar que estamos de partida da Grécia.

-Grécia? Diz Vincent espantado, esteve aí estes meses todos?

-Sim, respondeu sorrindo, mas estamos de partida.

-Estão voltando pai? Pergunta apreensivo.

-Ainda não.

-Mas estão indo pra onde?

-Ainda não decidimos, respondeu, com um toque de culpa na voz por estar escondendo do filho a verdade.” queria dizer que começarei a construir nas terras que ficou para mim, com isso não fique surpreso ao saber que tem pessoas lá, vou contratar uma empresa para fazer o que precisa.

Vincent se cala por um minuto tomando coragem para fazer perguntas ao pai.

-Podemos conversar um pouco? Diz Vincent, mas Bernard percebe que ele está preste a fazer perguntas, para não precisar mais mentir, responde:

-Pode ser outro dia? Hoje já está tarde e tenho que preparar uns documentos ainda, te ligo daqui a alguns dias e boa sorte filho,sei que este prêmio lhe pertence, até mais. Bernard desligou o telefone sem dar chance de Vincent falar nada, Vincent fica olhando o telefone sem acreditar que seu pai o deixou sem poder falar. Ele se sente desconfortável e irritado com a atitude do pai, liga para Simon e convida ele para ir dormir em sua casa, pois seu pai tinha ligado e ele precisava conversar.

Depois de desligar o telefone Bernard liga para Paris, ele tem uma casa que comprou quando conheceu a mãe de Vincent, mas esta casa nunca teve a visita dele, pois quando iam a Paris,

sua esposa sempre ficava com os pais, deixando assim a casa de lado, ele ligou para o Mordomo que tomava conta e pediu que começassem a preparar tudo para a chegada de quatro pessoas.

Terminando de orientar, ele foi em busca dos outros, mas só encontrou Gaspar, que já tinha providenciado os documentos que precisava.

-Gaspar, lembra do pintor que contratou para pintar o quadro das vinhas premiadas?

-Lembro sim Bernard, por que?

-Tem como entrar em contato com ele? Estou querendo encomendar uma pintura da praia onde Lilith nos levou, quero ter comigo o lugar que mudou nossas vidas.

-Boa ideia Bernard, se importa de pedir duas? Quero uma também para ter em casa.

-Então ligue amigo, e vamos achar a imagem específica do lugar para mandar a ele, disse se servindo de um vinho.

Falar com Vincent é lembrar e desejar um bom vinho.

Logo eles escutam risadas e quando olham Rosa e Lilith chegam até eles.

-Podemos compartilhar desta alegria de vocês?Pergunta Gaspar, Lilith se joga nos braços dele e responde:

"Pode sim pai, já tentaram imaginar Rosa, uma linda cigana vestida e agindo como uma dama de Paris? Disse rindo.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site