Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 49

-E que surpresa meu pai, porque não me avisou? De repente lembrou que a chegada do pai, tinha Rosa junto.

Vincent precisou se apoiar para não desabar bem na frente de todos.

Um tanto desconcertado e sem palavras Simon não teve reação, ficou parado perto da porta observando o desenrolar de tudo.

-Pai disse em tom baixo, precisamos falar.

-Depois, agora cumprimente o pessoal presente, respondeu Bernard.

Vincent cumprimentando as pessoas mecanicamente, olhava para os lados para ver se encontrava Rosa.

Seu pai sempre se supera em surpreender ele,

Simon se afasta e fica próximo a parede sem saber o que fazer.

Quando ele se afasta, um movimento na porta chama sua atenção, Gaspar entra com uma garota segurando o braço dele, Simon se não estivesse encostado na parede tinha caído.

!”MEU DEUS, QUANTA BELEZA” Morri e estou no paraíso, Simon não consegue deixar de olhar para a garota que está com Gaspar. Ela pressentindo que está sendo observada procura encontrar o olhar que lhe faz tremer,

disfarçadamente ela vai olhando até encontrar o olhar de Simon,.ela imediatamente pensa”É ele” Simon também pensa “”È ela” e quando Gaspar chega perto de Bernard, é o sinal que já está na hora, Bernard pega uma taça e delicadamente vai para perto da janela e chama atenção de todos tocando a taça emitindo um som de sino.

-Meus amigos, peço atenção a todos por um minuto. Convidei a todos para estarem aqui por alguns motivos que uns já sabem, outros ainda não, em primeiro lugar quero parabenizar meu filho, hoje ele é o mais jovem Rei dos Vinhos,” Todos saudam Vincent que está imovel olhando seu pai, ninguém consegue decifrar o que lhe passa pela cabeça.

-Parabéns filho, continuando, Gaspar sempre foi um grande parceiro de todas as horas, e na viagem que fizemos ele se tornou mais que isso, hoje é meu irmão de consideração, se tornando assim mais um membro de minha família, a jovem que lhe acompanha é sua filha, Lilith. Neste momento Simon se aproxima um pouco sem tirar os olhos dela, Lilith também nos agracia em fazer parte da minha vida e de Gaspar.

Todos olham para ela e se encantam com sua beleza, ela parece um anjo de tão linda, ela delicadamente agradece com um ligeiro movimento com a cabeça, seu olhar se cruza de novo com Simon, e ela se aproxima mais do pai.

Simon se segura pois sente que suas pernas estão fracas.

-E finalmente quero que conheçam minha filha consagrada, neste momento Rosa entra na sala e Vincent que segurava uma taça deixa cair no chão, mas ninguém tira os olhos dela, Rosa entra lentamente e chegando perto de Bernard lhe dá um beijo, Bernard pega ela pela mão e a leva até o piano, dando um beijo em sua testa. Neste momento o mundo de Vincent some e ele só enxerga sua esposa bem na sua frente, suas pernas parecem ser feito de chumbo pois ele não consegue se mover, quando Rosa começa a tocar piano, todos se sentam menos Vincent, ele está preso, amarrado em Rosa seus pensamentos estão desgovernados, seu pai percebendo chega até ele e diz,

“Sente-se por favor” ele obedece automaticamente. Quando a música terminou todos estavam paralisados, pela beleza exótica dela e pela música, ninguém se atreveu se mexer, só reagiram quando Bernard foi buscá-la eles bateram palmas e se aproximaram para ver de perto Rosa, Bernard faz um sinal a Gaspar e Lilith pedindo que chegasse até eles, assim, Bernard foi sendo cumprimentado e todos queriam chegar perto de Rosa e Lilith, mas Gaspar e Bernard arrumavam formas de não deixarem chegar muito perto.Simon se aproxima do primo em silêncio,enquanto todos estavam maravilhados e tentando chegar até as meninas, Vincent e Simon estavam paralisados sem ação,

-Vincent nao me acorde, estou vendo um anjo.diz Simon

-Primo diz que é tudo um sonho, que nada disso é real, diz olhando para onde um grupo de pessoas estão em volta de Bernard e Gaspar. copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site