Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 9

Depois do jantar Bernard disse a Rosa:

-Amanhã você começa uma nova vida, e acredite estarei sempre a teu lado, voce é tao linda quanto sua mãe, de um tempo a ti mesma e veras a transformação que acontecera, nao fique mais triste, pois seu cabelo voltará a ser como sempre foi, e você será a mulher mais linda e invejada por todas as outras, te prometo.

"Será que devo falar agora ou esperar, “ pensa Bernard, confiando em seus instintos ele diz:

-Quero te fazer uma proposta, pense sobre o assunto, se decidir não aceitar, nada mudará entre nós. Rosa fica curiosa e pergunta,

-Que proposta? Diz curiosa.

-Vou levar você para minha casa e depois vamos dar uma volta ao mundo para que você volte a ter seu espírito cigano e só voltaremos quando estiver pronta. Queria que você fosse minha nora e filha, estaria disposta a casar com Vincent? Diz Bernard.

Rosa olha surpresa para ele e por um momento fica parada, mas por que me pede isso?

-Tenho três motivos, primeiro diz com um sorriso, quero muito que me chame de pai e ser avó de seus filhos com Vincent, segundo, ele precisa conhecer e viver um amor, pois apesar de ser meu filho é frio e orgulhoso, não permite que ninguém se aproxime dele, terceiro, já estou cansado, e se Vincent não se casar, tenho medo de morrer sem segurar um neto ou neta em meus braços.

Rosa abraça Bernard e diz, você ainda vai viver muito, não tem vergonha de casar seu filho com uma cigana? Você não conhece a alma de uma, tenho o sangue de cigana, alma de cigana e quero voltar a ser cigana, isso não quer dizer que quero voltar a viver em carroças, mesmo com o conforto e luxo que eu tinha, mas quero intensidade na minha vida.

-Não tenho vergonha e nem medo, diz com um grande sorriso, só quero a felicidade das duas pessoas que amo, sei que você pode fazer meu filho conhecer a verdadeira felicidade.

-E você acha que ele vai gostar de mim? Olha pra mim, o que eu tenho a oferecer ao teu filho?

-Bernard fica sério e diz, você é linda Rosa, sei que dentro de você existe muito de Esmeralda, eu não me enganaria quanto a isso.

Rosa se solta de Bernard e vai até a janela pensativa.

-O que foi? Te magoei? Me perdoe!!!! Diz ele com uma voz suplicante.

-Não é isso, não precisa se desculpar, ela se vira para Bernard e diz.

-Faremos um trato,vou confiar em você, se eu sentir amor pelo seu filho, casarei com ele mas vamos viajar eu e você como prometeu, ficaremos um ano fora, depois voltamos, mas se eu não gostar dele, não me casarei, e viajaremos do mesmo jeito.Me ajude a buscar tudo que perdi!!! Diz com lágrimas nos olhos, quero sentir que estou viva e sou eu mesma de novo.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site