A festa estava linda, por mais que eu estivesse preocupada com as meninas, eu me diverti muito, conversei com várias pessoas, e conheci algumas esposas de empresários que também são mães, e o assunto principal eram os filhos, Mary que estava ao meu lado ficou meio desfocada do assunto mas logo se enturmou, e foi uma noite bem agradável.
Os dias se passaram como flecha, e infelizmente chegou o o dia de minha mãe voltar para casa, por mais que eu a quisesse aqui, eu sabia que ela deveria voltar.
_ Mãe por favor, fica com a gente. Convence o meu pai a ficar.
_ oh minha filha, você sabe que não posso ficar mais, seu pai está em casa sozinho a muito tempo e eu preciso cuidar de tudo, e você sabe muito bem que seu pai não vai mudar de ideia, ele tem adoração pela nossa casa, mas sempre que der visitaremos vocês.
Abraço minha mãe e ela beija minha cabeça.
_ Fica com Deus minha filha e continue sempre, essa mãe maravilhosa que você se tornou, você está se saindo muito bem, é uma mãe exemplar.
_ Obrigada por tudo mãe.
Minha mãe sai com sua mala após se despedir das meninas, e Pither e Maria acompanham minha mãe até o aeroporto.
Alejandro estava na empresa quando minha mãe partiu, já tinha se despedido dela mais cedo durante o café da manhã antes de ir para o trabalho.
Seria a primeira vez que eu ficaria sozinha com as gêmeas, dona glória havia voltado para Paris com Alessandra já há alguns dias.
Alejandro havia insistido em contratar uma babá, no qual eu recusei, havia gente demais nessa casa. Ele havia contratado dois seguranças, e mais duas ajudantes para Maria, já que a casa era imensa.
Apesar Maria morava conosco os demais trabalhavam meio período, já que eu preso pela minha privacidade .
O dia foi tranquilo, minhas filhas eram como anjos, calmas, tranquilas, Lorena era um pouco mais agitada que Louise, mas não eram choronas o que ajudava muito.
As duas eram lindas, com seus cabelos castanhos e por ironia do destino com os olhos azuis, provavelmente herança dos pais de dona gloria.
Dou banho nas duas e logo dou de mamar a elas, não quis introduzir a mamadeira pois meu sonho sempre foi amamentar e o que não faltavam em meus seios era leite. Apesar de cansativo, ter elas em meus seios era a melhor sensação do mundo, Louise sempre era a primeira a mamar, penso que ela ficava com fome primeiro que Lorena, pois sempre era a primeira a chorar, e era impressionante a sintonia das duas, logo que terminava com uma a outra já reclamava por sua vez.
O cheiro delas era pra mim o melhor perfume, coloco as duas de volta no berço e elas voltam a dormir tranquilamente.
A noite Alejandro chega exausto, me dá um beijo e sobe para o banho, logo depois passa no quarto das meninas pegando uma por vez e matando a saudade de cada uma.
O meu resguardo havia acabado a dias mas o cansaço do dia a dia, tinha adiado nossa noite tão desejada. Nosso dia a dia estava acumulado , Alejandro estava trabalhando muito, e eu estava meio exausta por conta da rotina, por mais que Maria me ajudasse eu vivia cansada por conta das mamadas noturnas.
No sábado acordo com o choro de Louise pela babá eletrônica, me levanto e vejo Alejandro dormindo tranquilamente ao meu lado, vou até ela , a beijo e a alimento, logo Lorena resmunga.
_ Me dê Louise amor, eu cuido dela enquanto amamenta Lorena. -Alê entra no quarto
_ Por que não me acordou?
_ você dormia tão sereno, não quis te incomodar. - Entrego Louise e pego Lorena no berço.
_ Mas deveria, você fica sobrecarregada sem ajuda._ Elas estão cada dia mais lindas. diz ele colocando Louise para arrotar.
_ Também acho, nunca imaginei que seriam tão perfeitas.
Depois de alimentadas e trocadas levamos as meninas para o nosso quarto
_ Eu sei que você não quer, mas tenta introduzir a mamadeira , você está exausta, e assim eu posso te ajudar, não estou dizendo para parar de amamenta-las, mas podemos revezar, enquanto amamenta uma, eu ou Maria damos a mamadeira a outra.
_ Você me disse que voltaria a trabalhar, o que eu não concordo, mas e a faculdade, você vai deixar de lado? Em 3 meses você pode fazer o curso que sempre sonhou, não pode parar seus sonhos. Você não será menos mãe se trocar a amamentação delas amor.
_ Você tem razão, eu ando muito cansada, por mais que elas sejam tranquilas, me sinto esgotada, não tenho mais tempo pra mim e nem pra você.
_ Aceita a babá Melissa, ela vai te ajudar, tem a Ana, irmã da Maria ela mora aqui no Rio, ela pode morar no anexo com o marido. Sei que você quer liberdade em nossa casa, mas faça uma experiencia.
_ Eu aceito, mas é só um teste.
........copy right hot novel pub