Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Libertada pelo Mafioso(livro 3)série: Mafiosos Impecáveis

78

Sim eu sou uma boa garota de verdade

Mas eu quero ser muito má com você

Kimberly August- Wallflower

Ethan

Nós chegamos em casa,na velocidade da luz,e no meio da trajeto até o quarto deixamos nossas roupas espalhadas por todo o caminho.

Levo ela até quarto do prazer e ela me empurra em meio aos beijos,me joga na cama e vai até o poli que tenho próximo da Cruz de Santo André..eu vou coloca-la e chupar a buceta dela.

- baby o que você quer fazer?- pergunto maliciosamente e a reposta dela me surpreende.

- eu quero ser uma garota má...você vai me castigar se eu for má? - ai assim ela me deixa todo coisado,mas eu não posso pegar pesado do jeito queria,mas eu vou fazer esse baunilha ser inesquecível.

- oh sim,mas me mostre o quanto você pode ser pervertida vai.

- primeiro aqui dá para colocar uma música?

- claro que sim!

- ótimo então coloque The Hills de The Weekend. - Pede e eu coloco.

A música começa e o seu corpo se movimenta pelo mastro e no refrão ela abre as pernas e sobe e desce sensualmente,eu estou louco para por minhas mãos nela.

Ela se vira de costas e segura na barra e vai rebolando,depois a solta e vem até a mim

Eu já estava sem nada e já estava duro,ela pôs suas delicadas mãos em volta do meu membro senti um arrepio de imediato.

Suas mãos subiam e desciam no mesmo,senti a umidez da sua boca em volta da cabeça,sua língua rodeou a mesma,foi descendo e subindo lambendo toda a minha extensão.

Sua boca envolveu o meu membro o chupando.

Peguei no seu cabelo e forcei ela a ir mais fundo,e ela foi sem problema nenhum,chupou todo o meu membro e acariciou as minha bolas.

Ela estava ficando boa nisso,o tirou da boca e o lambeu novamente,sugando a cabeça e o chupando novamente me olhando com uma cara de safada e acabei gozando na sua boca,ela engole e limpa os cantos e ainda chupa o dedo.

Puxo ela e a coloco de quatro na minha frente,massageio sua bunda mas não retiro sua calcinha,começo a distribuir tapas e apertar sua pele,ela geme e continuo a estapear a bela bunda da minha esposa,ela solta um gemido abafado.

Seguro no cós da sua calcinha e a rasgo jogando longe.

A tiro da cama e a coloco debruçada sobre o meu sofá de couro,me posiciono atrás dela,pincelo meu membro na sua buceta,a fazendo soltar um gemido baixo.

- você quer que eu castigue vadia?

- sim...Sim.. Ethan!..copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site