Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mais do que paquera

Capítulo 124 Há Óleo no Chão

- Parece que alguém estava olhando para mim agora mesmo - Andreia enrugou sua testa e disse com alguma incerteza.

Érika ouviu e também olhou em volta, - Não tem ninguém, deveria ser que você está se sentindo errada.

- Talvez. - Andreia não se debruçou sobre isso e reabriu o livro de licitações.

Érika olhou para o tempo, - Ainda faltam dez minutos para o início da licitação, ainda agora olhei, além de algumas empresas de vestuário, há vários estúdios chegando, incluindo três novos estúdios como a gente, nossas chances de ganhar não são muito grandes.

Andreia riu levemente:

- As chances não são pequenas, mas basicamente não há chance de ganhar. Sem mencionar os estúdios, aquelas empresas de roupas ainda estão por aí, como podemos competir com elas?!

Érik suspirou:

- Não pensei nisto no início, apenas ouvi dizer que esta licitação era um projeto de ponta nada menos que O Nascido do Fogo, pensei que se ganhássemos este projeto, talvez o estúdio pudesse se transformar em uma empresa antes do prazo. Se sabia que tantos concorrentes viriam, eu não deveria ter inscrito.

Andreia desgrenhou seu cabelo, - Está tudo bem, estamos todas aqui, vamos tentar lutar por isso, eu vou primeiro ao banheiro.

Depois de dizer isso, ela pousou seu livro de licitações, levantou-se e saiu do salão.

Quando chegou ao banheiro, Andreia entrou e viu Judite parada na frente da pia, consertando sua maquiagem. Ela não pôde deixar de congelar por um momento e ao mesmo tempo sentiu que este mundo era realmente pequeno, que ela podia ser vista em todos os lugares.

Judite também não esperava encontrar Andreia aqui e também ficou um pouco surpresa.

Ela pegou rapidamente seu batom e o colocou em sua bolsa, e depois disse com um tom de interrogação:

- Por que você está aqui?

Andreia, que também tinha vindo para consertar sua maquiagem, caminhou calmamente para outro lugar no lavatório, abriu a torneira e lavou as mãos enquanto dizia de volta:

- Este é o escritório de licitação, por que você acha que estou aqui?

Judite imediatamente compreendeu e estreitou os olhos, - Você também está aqui para a licitação?

Andreia levantou seu queixo, - Qual é o problema?

- Que absurdo! - Judite rolou seus olhos desdenhosamente, - Ouvi dizer que você até tinha se demitido do Grupo Barisque Royale e atualmente não está trabalhando para qualquer empresa, onde você obteve as qualificações para participar da licitação?

- Sra. Renata não te disse? - Andreia tirou a base e a abriu.

Judite franziu a testa, - Disse-me o quê?

Andreia sorriu um pouco:

- Claro que é o fato de eu ter um estúdio, e nossos dois estúdios até já lidamos um com o outro, há pouco tempo atrás. Você não deveria ter esquecido que meu estúdio se chama Renascimento, deveria?

- O quê? O Renascimento é seu? - Os alunos de Judite se encolheram e sua voz foi instantaneamente afiada.

Andreia acenou com a cabeça:

- Isso mesmo, surpresa, não é? Falando nisso, o departamento de fábrica de meu estúdio ainda foi possível graças aos seus quatro milhões de dólares, Dirª. Judite, e a chance de ganhar o dinheiro para a máquina também foi criada por Sra. Renata para eu tirar quatro milhões de dólares de meu pai, muito obrigada vocês duas!

Conhecendo esta verdade, o rosto de Judite ficou torcido além do reconhecimento, e suas mãos tremiam de aperto. Ela odiava mais Andreia no coração!

Acontece que o estúdio Renascimento que a levou à corte e a fez perder toda a sua fortuna era de fato propriedade da Andreia.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site