Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mais do que paquera

Capítulo 141 Pedido de Desculpas

- Foi empurrada? – Raviel ficou em pé.

- Isso mesmo – Saymon assentiu. – Foi a filha de Sr. Rossi. Ela gosta de Dr. Gilberto, e disse a Srta. Andreia que ficasse longe dele, mas Srta. Andreia não concordou. Suas amigas quiseram vingar por ela, então empurraram Srta. Andreia, e ela caiu no mar.

- Entendi – Raviel bufou friamente.

Gilberto tinha dito que ele trazia problemas para Andreia, mas ele também não era assim?

Com que direitos Gilberto tinha de criticá-lo?

- Sr. Presidente, como pretende resolver isso? – Saymon perguntou com uma cara nada boa.

- E a filha de Sr. Rossi? – perguntou Raviel apertando os lábios.

- Sr. Rossi já a deixou presa no quarto, esperando que Srta. Andreia acorde para que ela peça desculpas. Pelo que sabia, Srta. Rossi seria mandada de volta para a família Rossi depois de pedir as desculpas – disse Saymon empurrando os óculos.

Raviel deu risadas frias.

- Quase matou uma pessoa, e acha que um pedido de desculpas poderia resolver tudo? Vá, rasgue o contrato que pretendíamos assinar.

Saymon ergueu surpreso as sobrancelhas.

- Senhor, não fazemos mais parceria com a família Rossi? Eles acabaram de começar a extração de uma nova mina de diamantes, e nossa empresa filial de joias está precisando dos diamantes brutos.

- Não é apenas a família Rossi que tem em posse uma mina de diamante, e não somos obrigados apenas a fazer negócios com eles! – Raviel disse friamente ao estreitar os olhos.

Já que ele assim disse, Saymon também não tinha mais o que retrucar, então olhou para Andreia desacordada sobre a cama e assentiu.

- Entendi, então eu aviso a família Rossi agora sobre o cancelamento da parceria?

- Não precisa, deixa que eles peçam desculpas primeiro – Raviel disse balançando a mão.

- Então vou indo – Saymon assentiu.

Raviel concordou em leve.

Depois que ele foi embora, Raviel sentou de volta na cadeira. Massageou as têmporas que estavam levemente doloridas e dormiu debruçado sobre a beira da cama.

Após acompanhar Sr. Rossi em algumas partidas de tênis e mergulhar na água para salvar os outros, o exercício contínuo o deixou bastante cansado e ele precisava descansar.

Então Raviel dormiu direto até à noite.

Andreia acordou, abriu os olhos e olhou para o teto, tendo uma ideia aproximada de onde ela estava.

Ela sacudiu a cabeça e tentou se sentar, mas algo pressionava contra seu cobertor, fazendo com que não fosse muito fácil para ela se levantar.

Então virou sua cabeça para o lugar onde o cobertor estava sendo pressionado e viu Raviel deitado ali em um sono profundo, o que a deixou boquiaberta e soltou um som esquisito.

O som despertou Raviel.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site