Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mais do que paquera

Capítulo50 O Alvo com quem Ela Fugiu

A estranheza de Raviel foi vista completamente por Judite. Assim, ela seguiu seu olhar para Andreia e, quando viu a mancha vermelha no pescoço dela, suas pupilas se contraíram e tremeram por um momento, surgindo-lhe uma sensação de ameaça no coração, até mesmo sua respiração se tornando cada vez mais ofegante.

Como uma espectadora, ela podia ver claramente que o motivo de que Raviel fitava no pescoço de Andreia foi porque ele estava com inveja dela!

Ele e Andreia apenas se conheciam por tão pouco tempo, quem diria que ele já estava apaixonado por ela, enquanto ela, que tem estado com ele por cinco anos, nem merecia um olhar com respeito dele. Assim não dá! Ela não pode arrastar essa coisa mais! Ela tem que expulsar Andreia o mais rápida possível, senão, ela nunca estará em paz.

Pensando nisso, com os punhos cerrados, ela começou a bolar seu plano de tramá-la.

Não demorou muito e a reunião encerrou. As pessoas saíram da sala de conferências uma por uma, e só restava eles três dentro.

Quando Andreia se levantou, prestes a conversar com Raviel sobre o negócio do modelo, a porta da sala foi empurrada por alguém, e ao mesmo tempo, um homem alto e forte entrou.

- Ravi, quanto tempo! - O homem cumprimentou Raviel com uma cara risonha.

Raviel semicerrou os olhos, olhando para ele com frieza, e depois disse lentamente três palavras:

- Eduardo D’Angelo!

Eduardo D’Angelo?

O nome dele é tão parecido com o de Raviel, acaso eles são irmãos?

Pensando, Andreia olhou em direção àquele homem com curiosidade, e quando viu a cara dele, ficou com o queixo caído.

Quem diria que é ele?!

A reação de Andreia foi vista por Judite, então depois de piscar os olhos por um tempinho, ela perguntou com a voz alta de propósito:

- Designer Andreia, você conhece Edu?

Tendo ouvido isso, Raviel lançou seu olhar para Andreia em um instante, como se estivesse confirmando se as palavras de Judite fossem verdadeiras.

Enfrentando seu olhar questionável, Andreia acenou com a cabeça mas balançou em seguida, respondendo:

- Não se conhecem realmente, apenas nos encontramos no...

Ainda não acabando de suas palavras, ela foi engasgada por Eduardo de repente. Ele disse enquanto fingia ser triste:

- Que palavras impiedosas! Eu fui para você hoje.

- Foi para mim? - Andreia se apontou no nariz, um pouco atarantada.

- Claro que sim, eu tratei de saber que você trabalha aqui, e então vim cá. - Dizendo, Eduardo caminhou em direção e ela.

Como Andreia não o conhecia tão familiarmente, e não queria ficar tão perto dele, ela deu alguns passos para trás, em direção a Raviel, mas foi pegada no pulso por Eduardo antes de chegar a Raviel.

Eduardo disse sorrindo de forma marota:

- Por que se desviou de mim? Eu sou tão horroroso? Não te vi se desviar de mim ontem à noite!

Ontem à noite?

Ouvindo, Raviel ficou congelado por um tempo, ele queria puxar Andreia à direção dele, mas parou sua mão no ar de repente, e a retirou cerrando um punho após um momento; seu rosto se tornou bem sombrio.

Aconteceu que a mancha vermelha no pescoço dela foi deixada por Eduardo!

Judite também tinha o mesmo pensamento que ele. Como as palavras de Eduardo eram bastante ambíguas.

- Edu, que relacionamento que tem com Designer Andreia? - perguntou Judite com curiosidade fingida, contendo-se da alegria por essa palhaçada de Andreia.

Podia se ver que os ouvidos de Raviel se moveu ligeiramente, obviamente ele também estava importando com essa pergunta.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site