Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O amor veio como flash

Capítulo 141 O Homem Que Suportava Ela

Quando Rafael levantou a pergunta desta, o vice-diretor ficava com tanto susto que não se atrevia a falar e estava dando a cabeça para baixo, não conseguindo defrontar com eles.

- Diga, já não era muito profissional? Ou aliás, vê que Thaís e eu somos amigos portanto não se atreve a continuar ao que faz?

- Presidente Rafael... Era um engano e posso explicar! Era certeza que não pensava que você e senhorita Thaís são amigos. - O vice-diretor explicou de forma balbuciante, esperando a desculpa de Rafael.

- Um engano? Isso é como sua equipe trata os atores? Ela ficava tão fria e ainda conseguia as falas? Vocês queriam filmar ou intimidavam ela com esta licença?

O tom de Rafael era cruel e apresentava uma zanga inobediente.

Um suor frio lhe inundou e perante as perguntas de Rafael, ele não conseguia responder.

- Me parece que Thaís já fez tudo o que a atriz pode fazer e vocês... são profissionais suficientemente? - Com a cara fria de Rafael -, este não é um problema que consegue resolver com uma desculpa!

- Presidente Rafael...

- A menos que você possa provar que consiga filmar uma cena na chuva com as roupas de verão. - Rafael puxou duas cadeiras, sentado com Thaís e esperando o espetáculo do vice-diretor.

Todos eram funcionários da equipe. Eles todos davam cabeças para baixo, porque logo existiam eles que viram aquele espetáculo, aliás, agora Rafael obviamente vingava para Thaís.

- Presidente Rafael, faz tanto frio o tempo, aliás, não sou um ator. - O vice-diretor riu com vergonha.

- Como foi o ator? Uma atriz como ela seguia sua disposição ainda. Um homem como si, se sentia frio?

As palavras de Rafael estavam cheias de fúria deprimente. Ele já controlava o temperamento dele mas hoje ele tinha que ajudar Thaís a punir ele.

O vice-diretor baixou a cabeça e pensava que este é o presidente de Grupo Genial.

Ele não se atrevia a provocar ele. Deste momento, ele precisava fazer tudo de acordo com que ele disse, caso contrário, o desemprego ia esperar por ele.

Todos na equipe viram impotentemente o vice-diretor tirar as roupas. Ele se vestia umas cuecas no vento frio, tremendo por causa de frio.

- As falas. - Disse de modo cruel Rafael.

- Eu... - O vice-diretor até não tinha força de falar, ficando tão frio que os lábios se tornavam na cor de roxa, estado em frente de todos sem consciência de que fazer.

- As roupas de Thaís foram aspergidas com as águas. Quem fez isso? - Não dando uma olhada a ele, Rafael olhou para os outros na equipe.

Todos na equipe estavam assustadores, especialmente os funcionários responsáveis por vestidos. Em fim, apontava uma maquiadora.

- Não fiz de propósito... - Era uma mulher jovem e com os olhos abertos, ela disse com nervosa.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site