Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O amor veio como flash

Capítulo 248 Sr. Rafael, Pode Dançar?

Nesta situação, Zélia não tinha caminho de volta.

- O que posso ganhar depois disso?

- Se você quer dinheiro, darei dinheiro. Se não quer dinheiro, posso dar as ações do Estúdio de Vicente a você. E você precisa perceber que quando nós expomos a verdade de Thaís, o preço…

Vicente já havia arranjado cada passo, e estava esperando pelo momento perfeito.

Zélia antecipou que quando as coisas funcionassem, Thaís provavelmente viria em mal aparência e lhe pediria. Ela poderia recusar dinheiro, mas a emoção de pisar Thaís a excitou.

Então Zélia voltou ao Grupo Genial na primeira oportunidade. Ela teve que procurar as provas de difamações e não ser pega por Rafael, senão seria um beco sem saída.

Depois de jantar, Rafael e Thaís voltaram juntos para casa.

Desde o momento em que saiu de salão de baile, Thaís sempre puxava Rafael para dançar, girando constantemente, e não parou quando entrou na casa. Até que Rafael enrolou seus braços ao redor da cintura dela e deitaram-se juntos no sofá com ela segurada.

- Rafael, estou muito feliz hoje…

- Sim, percebo isso - Rafael deixou-a brincar, ajudando-a a tirar os sapatos enquanto a acalmava. - Estou consigo no que quer que faça desde que seja feliz.

- Sr. Rafael, pode dançar?

Logo que Rafael tirou seus sapatos, ela se sentou novamente, ficando presa a Rafael como marshmallow. Nesta altura, o corpo do homem já estava muito apertado e quente.

Mas esta mulher não tinha completamente nenhuma autoconsciência…

Se Rafael não tivesse dançado com ela, ela provavelmente teria se recusado a descansar. Então Rafael teve que pegá-la e levá-la para dar uma volta com ele no tapete de sala de estar.

Os passos de dança eram naturalmente o tipo mais fácil. Ela agora estava demasiado embriagada até não saber o que estava fazendo.

Thaís gostava do ambiente tranquilo e feliz, e ela não precisava dizer nada, mas só confiava neste homem com seu coração.

Pouco tempo depois, a cabeça de Thaís abaixou no ombro dele, murmurando:

- Não está nada preocupado? Se eu perder para Iolanda, se o Grupo Genial não nos aceitar juntos… eu estava realmente um pouco nervosa quando mudei à tarde.

Afinal, ela não pôde controlar o que todos pensam e olham.

Ela não se importava, mas não conseguia evitar isso quando segurava a mão de Rafael.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site