Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O amor veio como flash

Capítulo 56 Cômodo

Pensando naquele homem, o olhar de Thaís ficou suave gradualmente. Assim que o carro entrou no sítio, pôde-se ver que todo o corredor estava rodeado de flores. Rafael estava em camisa, lendo papéis na cadeira. Quando ouviu a voz de Felipe, ele levantou a cabeça e olhou para Thaís, que saiu do carro. Então, após largar os papéis de lado e dar algumas instruções, ele caminhou em direção a ela.

- Você deve estar cansada. - Ele abaixou ligeiramente a cabeça, pegou a mão dela e caminhou lado a lado em direção à mesa de jantar no meio da mansão.

- Eu não sei quando você vai voltar, eu só preparei alguns aperitivos...

O coração de Thaís se tornou macio à vista dos alimentos dispostos sobre a mesa.

Este homem, como um imperador, não só viajou longe para acompanhá-la, mas também providenciou as necessidades com cuidado. Ele não só era capaz de lhe mostrar toda a prosperidade do mundo, mas também de lhe dar todo o carinho na vida. Nesse mundo, não importava onde ela esteja, havia uma pessoa que a tratou como tesouro.

Os olhos de Thaís estavam ligeiramente vermelhos. O aborrecimento e o cansaço de seu trabalho foram deixados para trás, e no momento, ela só queria ser sua mulher.

- Rafael... - ela se virou e olhou para ele, dizendo na voz suave perto de sua orelha.

Os olhos escuros do homem se iluminaram. Ele abraçou os ombros de Thaís e perguntou solenemente:

- Você tem certeza?

Thaís não respondeu com palavras, seus olhos cheios de amor disseram tudo.

Ela não precisou gastar mais de tempo para provar que Rafael era o príncipe azul dela. Ela quis pertencer a ele completamente, para não mais sofrer nos momentos difíceis sozinha. Ela acreditou que este homem pôde lhe dar um futuro promissor.

Foi sua atenção meticulosa que deu segurança a Thaís desde seu casamento, e ela não quis esperar mais.

- Bom. - Ele respondeu sucintamente, deixando Sara e Patrícia na mesa de jantar, e segurou a mão de sua esposa recém-casada para entrar no quarto.

Seu olhar gentil observou o rosto dela:

- Está preparada?

Thaís reuniu sua coragem, reprimiu a tensão no fundo de seu coração e o abraçou com força:

- Posso viver uma vida tão feliz por causa de seu amor e carinho, não quero passar minha vida com ninguém menos de você. Eu realmente gosto de você e estou te querendo!

Ela mostrou firmeza, nunca tinha estado tão nervosa, mas também animada.

Seu amor não permitiu nenhuma impureza. Como ela disse, uma vez que comece, não termina facilmente.

Depois de dar esse passo, nunca se arrependeu.

Rafael estava obcecado em sua sincera confissão, envolvendo sua cintura devagar e deixando beijos suaves em seus lábios.

- Tenho estado esperando... para te ter.

Seu desejo foi exposto sem reservas, e as temperaturas corporais dos dois subiram pouco a pouco.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site