Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O amor veio como flash

Capítulo 63 Apoiar A Decisão dela

Enfrentando os olhos profundos do homem, Thaís fez um sorriso suave e o abraçou:

- Obrigada… Isso também conta com a sua contribuição.

- É uma honra trabalhar para você, minha mulher - Rafael beijou levemente a testa dela, a voz aveludada do qual soava aos ouvidos dela. - O Grupo Genial já deixou pronto o contrato e a sala de descanso, só aguardando uma dona reinante.

Se Thaís fechar o contrato com o Grupo Genial, poderá receber muito mais do que ela imaginava.

- Se lembra do que eu falei, que eu queria depender da minha força própria? Agora, ainda não tenho confiança suficiente para andar ao seu lado segurando seu braço. Portanto… me dê mais um tempinho e vou deixar todo mundo saber que a sua mulher sou eu.

- Quanto mais persistente é você, quanto mais eu sinto dor por você. Eu respeito a sua decisão. Em qualquer momento, eu serei sempre o seu endosso mais forte.

Ele possui um império de entretenimento que pode servir para ela a qualquer hora, mas só tem como ver ela caminhar para o lado dele passo a passo. Nem todas as mulheres têm essa persistência.

Era uma pena que ele não encontrasse Thaís mais cedo. Senão, ela não precisaria trabalhar tão duramente como hoje.

Era por isso que Thaís mereça mais o seu apreço.

Thaís cercou a cintura dele:

- Que bom que tenho você na minha vida…

- Esteve cansada hoje na empresa? - ele cheirou o perfume do corpo dela, com uma agitação no coração -, que tal tomar banho para se aliviar um pouco?

Depois de dizer isso, ele caminhou ao banheiro com Thaís ao colo.

De bochechas vermelhas, Thaís concordou em voz baixinha.

Em comparação com Thaís, a reputação de Priscila ficou arruinada. Até funcionários de Galáxia começaram a criticá-la clandestinamente. Priscila aproveitou para pedir licença e descansar em casa, mas mandou pesquisar secretamente a lista de juízes. Finalmente, descobriu que um juiz tinha sido vice-diretor de um drama filmado antes, que naquela altura sempre tinha fixado um olhar erótico nela e tinha feito algumas insinuações ambíguas.

- Faça a organização. Eu vou fazer um encontro com ele. - Priscila já não tinha tempo para aguardar mais.

- Priscila, talvez ainda tenhamos outras maneiras se falamos ao Presidente Daniel. Não é necessário que você vá pessoalmente a esse encontro. - A assistente Mariana tentou convencê-la e não queria que Priscila tomasse esse passo.

- O que falei com ele? Ele nem consegue me proteger agora. Se perder essa oportunidade, não terei nada! - Priscila apertou o punho firmemente.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site