Ela só queria viver bem com Iker.
No banho, Laura se despiu para deixar a água quente se espalhar por todo o seu corpo! Não! Ela não tinha lágrimas, o que saía era a água que sobrava de seu corpo! Suas lágrimas tinham secado há cinco anos.
-Teresa, minha mãe encontrou pessoas ruins", perguntou Iker com grande preocupação.
-Eu vou vê-la, vá dormir agora, ela diz que está bem, não se preocupe", Teresa levou Iker para a cama, "Agora, vá dormir!
Depois que Laura saiu, Oscar sentou-se no sofá fumando, ele parecia muito solitário e isolado.
Ele ficou acordado a noite toda, por isso não acordou.
O despertador não tocou, ele havia esquecido ontem. Havia uma etiqueta na porta, -Laura, vou levar Iker para o berçário, descanse bem, você teve pesadelos a noite toda ontem! Não vá trabalhar hoje!
Quando ela se levantou, eram oito horas. Ela se olhava no espelho, os hematomas no pescoço ainda eram visíveis. Laura estava hesitando em ir trabalhar, mas sua decisão final foi não! Porque seus lábios e pescoço não a deixavam.
Ela sabia, é claro, que não era fácil se esquivar da visão das pessoas, então ela pediu perSrta.ão diretamente.
Ontem à noite Teresa perguntou a ela o que havia acontecido, ela não disse nada sobre Oscar, ela apenas disse que havia encontrado alguns assaltantes e foi quase estuprada, felizmente ela foi salva.
Às nove horas da manhã..,
Oscar chegou à empresa a tempo, olhou para o escritório de Laura, quando viu que ninguém estava lá, perguntou: "Onde ela está?
-Lucra, Laura, a secretária, não se sente bem hoje e está pedindo perSrta.ão.
-Ela está pedindo perSrta.ão? ele repetiu.
Graças a Deus, ela só pediu perSrta.ão!
Pensei que ela não voltaria. Ele teve que admitir que era um pouco bárbaro ontem à noite, foi por causa das marcas que tinha deixado nela, por isso não se atreveu a vir hoje.
Laura estava usando um terno de gola rulê para esconder os hematomas. O dia da morte de seu pai estava chegando, ela estava livre para vê-lo hoje.
Um no lado leste, o outro no lado oeste.
No mesmo cemitério, dois de seus parentes foram enterrados.
Seu pai e seu irmão mais novo.
Laura veio ao túmulo de seu pai, um feixe de crisântemos secos chamou sua atenção, quem tinha vindo aqui? Em um momento ela ficou atordoada, poderia ser ela?
Ela não estava em posição de ver seu pai!
Laura limpou o resto da flor e colocou a flor que acabara de comprar, vendo o rosto gentil no túmulo, seus olhos umedecidos. -Pai, ele veio para vê-lo! Como você está?
-Só resta um na família, pai.copy right hot novel pub