Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O CEO me ama

Capítulo 50: Genius Son

E ele a provocou interiormente para confundir seu coração quieto, com ou sem querer.

E ele olhou para ela, para os olhos brilhantes, para os lábios semi-fechados, convidativos, para o fôlego ligeiro e rodopiante. Ele podia sentir os ombros dela tremendo, com uma distância tão curta, ele podia sentir o cheiro de xampu original e fresco, que seduzia sua alma.

-Como você está indo", perguntou ele novamente.

-Não!" ela balançou a cabeça violentamente em incredulidade. Era impossível!

Por mais que ela não se referisse a sua identidade e status, isto por si só havia dado à luz a uma criança era inaceitável para qualquer homem. Mas por que ele disse isso dessa maneira? Ele era louco? Ele pensava que era o criador? Ele era grande demais?

"Não! Era impossível!" Laura interiormente enfardada.

Ele olhou para ela teimosa, nervosa, morosa... confusa. Ele queria ser assim, trancá-la firmemente em sua vista, e assim, olhando para ela durante toda a vida.

Ele entendeu o choque interior de Laura, e por isso finalmente a liberou após o olhar profundo e prolongado. -Good girl, pense bem em você! Se você pensar bem, você me dirá. Lembre-se, estou falando sério.

Ela ficou em branco, como se uma bomba tivesse sido lançada que enrolou as ondas em seu coração.

-Mum! ótimo!" Iker saiu correndo de seu quarto com excitação. -Mãe, alguém me comprou o jogo de videogame, um tio disse que queria comprar meu jogo, Ah! Mãe! Mãe? Em que você está pensando?

Desde que ela voltou do jardim, Laura estava em transe, pensando nas coisas até comer. Ela ainda estava tão aturdida que não ouviu as palavras de Iker. Iker sentou-se no sofá, puxou-a para perto e perguntou: "Mãe, em que você está pensando?

-Oh, Iker, você está me assustando", Laura acariciou seu peito. Ela ficou muito surpresa com os gritos de Iker. -O que está errado?

-Mãe, o que foi? Você não me ouviu! Iker ficou muito desapontado, com uma cara vermelha e gordinha, disse tristemente: "Mãe, por que você está me dizendo o que está pensando?

-Desculpe-me! Meu filho, estou bem!" Seu rosto ficou vermelho. Quanto mais ela queria encobrir, mais tinha uma consciência inquieta, a culpa era de Oscar! As palavras realmente a incomodaram, o que a deixou pensando toda a tarde.

"Por que ele a provocou? Ela lhe disse que havia dado à luz um filho, mas ele respondeu que não se importava! Meu Deus! Ele não era um tolo, ou eu era?".

-Mãe, escute-me", disse ela em voz alta. Iker sacudiu o braço, olhando para ela distraidamente novamente.

-Okay, me diga", Laura finalmente se concentrou.

-Mum, você ainda se lembra do tio Big Pajalo, que conhecemos no avião. Ele disse que queria comprar minha peça.

-Ah!" Laura ficou surpresa, "Como isso é possível?

-Mum, é verdade, venha vê-lo. Este cara está navegando na Internet agora, venha falar com ele. Não sei quanto dinheiro vou vender? Iker a puxou para dentro da sala.

-Iker, realmente?" Laura finalmente percebeu o que estava acontecendo, olhando para seu filho com espanto.

Naquele momento, uma caixa de diálogo realmente apareceu na tela do computador.

-Puxa, sua mãe está aqui", perguntou ela.

-Vejam! Mãe, este cara é quem comprou todos os preservativos, foi ele quem disse que quer desenvolver meu jogo", disse Iker com um dedo apontado para a tela, "Diga-lhe rapidamente, eu quero saber quanto posso cobrar".

Laura simplesmente olhou para a tela para ter certeza se este homem realmente queria comprar o jogo projetado por Iker. É claro que ela ainda estava em dúvida, ela tinha que se certificar.

-Filho, vou falar com este cara", Laura tocou seu rosto carinhosamente, "Vamos ver quanto este cara vai pagar, OK?

-Muito bem!" Iker se jogou na cama, ele disse: "Mãe, se você se lembra, você me dirá.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site