Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O CEO me ama

Capítulo 55: Uma Noite sem Sono

-Eu quero ver meu filho, OK? Mesmo que seja de longe, só de olhar para ele! Ela prometeu a ele, ela só queria saber se o bebê estava bem, ela queria ver no que seu bebê se tornara, se ele era bonito, se ele estava feliz.

-Even se você não quer este dinheiro, não sou obrigado a pedir que você o veja! O sorriso por trás da máscara do Sr. Zorro parecia se aprofundar um pouco, e quando ele viu o caderno, ficou um pouco irritado, e seus dedos segurando o cigarro congelaram de raiva.

Por que ela não a tinha usado por um único ponto? Esta mulher era realmente tão estúpida!

-Senhor, por favor, tenha consideração pelo coração de uma mulher que é mãe", os olhos de Laura estavam vermelhos.

-Bem! Não é impossível se você quiser vê-lo, a menos que..." o homem fez uma pausa deliberada, seus olhos profundos vagando sobre o rosto dela.

Sem o quê?" As pequenas mãos de Laura agarraram bem sua bolsa, perguntando-se que condições ele iria nomear.

-Você está nervoso?" Senhor Zorro sacudiu a cinza de seu cigarro, e seus olhos voltaram para o pequeno rosto apreensivo da garota. -É esse todo o preço que você está disposto a pagar?

Ela se sentiu nervosa.

-Não importa, vá embora, eu sei que você não vai, mas estou sendo misericordioso e posso lhe dizer que a criança está bem, tem cuidados especiais e está crescendo maravilhosamente, só isso, vá embora. O Sr. Fox, com os olhos fixos em seu rosto, disse palavra por palavra: "Você sabe sobre ele...".

-Senhor, por favor, o que será preciso para me deixar ver a criança?" Sua voz estava baixa, mas clara, o coração de Laura de repente se agarrou, ela não se contentou com isso, não! Ela queria ver seu filho, ah!

-Custe o que custar, você está disposto a pagar", perguntou ela novamente.

Cerrando seus dentes, Laura dobrou os braços e acenou com a cabeça. -Bem, qualquer custo!

-Ele perguntou, com uma ponta de rouquidão inexplicável em sua voz.

Um estrondo estrondoso explodiu na cabeça da Laura. -Sir, mais alguma coisa? Exceto isto.

Há cinco anos ela havia perdido sua virgindade para salvar seu irmão mais novo, e cinco anos depois, ela iria se comprometer novamente com este homem por seu filho... Mesmo ela não tinha visto o rosto do homem.

-Então esqueça, vá!" Sua voz era muito suave, como se ele tivesse certeza de que ela se comprometeria, e ela entendeu que este homem tinha as rédeas do controle.

Laura mordeu o lábio, seu coração batia: "Posso ver o bebê primeiro? Posso dar uma olhada primeiro?

-Não!" Sr. Fox olhou para a pequena mulher diante dele, e naquele momento ela parecia tão lamentável que ele sentiu pena dela.

Os olhos estreitos e bonitos do Sr. Zorro apareceram por um momento em êxtase, e então ele deu mais uma forte arrancada em seu cigarro, tentando afugentar sua mente confusa.

O corpo inteiro de Laura estremeceu de choque e, na metade do caminho, ela levantou os olhos sem ajuda. -É verdade que eu posso ver meu filho se eu o aceitar?

-Sim!" A voz do homem era baixa e rouca. -Você não quer vê-lo?

-Posso vê-lo depois desta noite? Laura precisava ter certeza.

-Isso depende de como você se comporta, exatamente, é incerto", os olhos do Sr. Zorro cheios de um sorriso. -Que tal um período de três meses, que tal ser minha amante por três meses?

-Você..." Ela ficou consternada.

-Suficiente, você pode me recusar, ninguém está forçando você! É que você nunca quer ver a criança, se você pode viver com isso!

Ao ouvir suas palavras, ela se sentiu instantaneamente sufocada e sua mente ficou em branco. -Você está fazendo uma ameaça!

-Srta., isto deve ser considerado um acordo, não pode ser chamado de uma ameaça. Sou um homem de negócios, e como pode um homem de negócios fazer um negócio que perde dinheiro, certo? O Sr. Zorro se aproximou, com seus olhos profundos olhando para o rosto de Laura.

-Ela ficou sem palavras, e queria arrancar sua máscara.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site