Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O CEO me ama

Capítulo 63: Todas as Lágrimas Noturnas

-Laura, o que você está tentando fazer", Max estava preocupado com ela, ela estava sozinha criando uma criança e não tinha trabalho para alimentar, "Ligue-me se tiver dificuldades, não tenha vergonha!

Laura sentiu calor em seu coração, em todos estes anos, exceto por Teresa, ela nunca incomodou ninguém, ninguém jamais disse que se importava com ela e seu filho. Por causa desta frase que Max disse, ela de repente sentiu calor em seu coração, ela quase chorou de emoção, - Obrigado, Max!

Max olhou para ela com alguma preocupação: "Você é bem-vindo, somos amigos!

Ele disse de forma muito solene. Ele admirava secretamente Laura, esta menina tinha a qualidade perseverante, mesmo seu filho também, ao mesmo tempo em que se sentia admirado e magoado com ela...

A Casa Rasgada.

-Quando você concorda em participar de um encontro às cegas? Lorenzo Rasgado não tinha mais paciência, ele havia esperado tanto tempo, a família Rasgado tinha que ter uma anfitriã.

Oscar disse anormalmente: "O que eu quiser, você arranja!

-Oscar, você aceita?" Lorenzo ficou um pouco consternado, seu filho sempre se opôs a encontros às cegas, especialmente o casamento de famílias poderosas, mas desta vez ele o aceitou de repente, foi um pouco difícil de acreditar.

-Isso não é o que você esperava", os cantos da boca de Oscar arqueados, parecia solitário e triste, mas os olhos ainda estavam profundos e convidativos.

-Bem, neste fim de semana, você vai ver a Srta. Zarina Maroto da empresa química Maroto e vamos dar uma festa na Casa Rasgado, como você se parece?

-Oscar se levantou e saiu pela porta. Quando chegou à porta, ele disse friamente: "Srta. Zarina, você sabe que eu tenho um filho?

-Obviamente, Andrés vive comigo na Casa Rasgado, mesmo que você realmente se case, você poderia ter seus filhos, com o que ela não está satisfeita?

Sem mais uma palavra, Oscar saiu passeando.

-Dad?" Andres bateu timidamente na porta do estudo.

Ele olhou para baixo e viu seu filho, Oscar riu e o abraçou: "Ei, por que você não dormiu?

-Pai, posso ver a tia Laura esta semana?

O corpo de Oscar congelou e seus braços usaram mais força, ele não respondeu.

-Pai, não posso? perguntou Andrés calmamente. Ele queria ver a tia Laura, seu sorriso era doce, ela era tão linda!

-Eres, vou te contar uma história", Oscar olhou para o pequeno rosto de Andrés e não pôde dizer não, mas ele também não concordou.

-Pai, não posso? Não posso ver a tia Laura neste domingo?

-A tia Laura está em uma viagem de negócios", Oscar de repente ficou um pouco irritado e inventou uma razão.

-Oh!" Houve uma grande decepção em sua voz infantil, "Então quando a tia Laura voltará?

-Por que vê-la? Ela não é sua mãe", Oscar finalmente se irritou com suas perguntas, gritou para Andrés.

A voz era alta, Andrés se assustava, olhando para Oscar com dubiedade. O pai estava bravo, o rosto do pai era tão terrível, lágrimas rodopiando em seus olhos, ele sussurrou, -Pai...-....

Oscar suspirou, suportou vigorosamente a irritação, controlou sua raiva e disse: "Bem, vá dormir!

Andrés desceu e não o abraçou mais.

O pequeno corpo de Andrew tremia um pouco, os dentes mordiam-lhe os lábios, ele não ousava olhar para Oscar, apenas se afastava, as lágrimas caíam, ele não entendia porque o papai estava com raiva novamente! Ele não podia ver a tia Laura novamente?

Oscar viu seu pequeno corpo caminhar em direção ao berçário. Ele não conseguiu resistir, mas não foi atrás dele, ele apenas mandou Emma Andino, -Emma, vá ver Andrés!

-Sim!

Ela queria passar a noite na Casa Rasgado, ela não esperava sentir mais irritação, ela se virou e saiu.

Hoje era terça-feira, Laura não esqueceu que o motorista disse que o Sr. Zorro a chamaria hoje à noite.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site