Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Destino de Isabella (completo com mais um bônus )

(20)

°Marina°

Depois da nossa noite maravilhosa, eu não podia ser mais grata. Saí cedo e comprei umas coisinhas para comermos juntos. Agradeci por voltar rápido pois ele já estava quase indo embora. Felicitei-o pelo seu dia e assim tomamos café. Ele foi embora minutos depois, eu tinha uma coisa importante pra fazer. Tomei um banho, coloquei um roupa levinha e prendi os cabelos. Fiquei de frente pro espelho tentando ensaiar algo que não seja muito doloroso pra falar pro Rodi. Sei que não temos nada sério, mas mesmo assim é chato dizer que não dá mais, que "acabou".

Saio do quarto indo em direção ao quarto dele. Bato na porta umas quatro vezes e enfim ele abre.

_Oi, dengosa._Ele vem me beijar, mas eu desvio._Aconteceu alguma coisa?

_Bom dia. Posso entrar?

Ele assente dando passagem para que eu entrasse. O quarto estava todo bagunçado, uma zona. Vi umas garrafas de bebida por cima da mesinha, umas roupas no chão e pacotes de salgados espalhados pela cama.

_Passou um tornado por aqui?_Pergunto espantada com tamanha bagunça.

_Liga pra isso não, dengosa. Ontem à noite minha mãe ligou dizendo que meu pai bateu nela alcoolizado e que ela resolveu interná-lo._Ele bufa._Resolvi passar a noite bebendo e esqueci de te avisar, desculpe.

Sorrio tentando amenizar meu nervosismo. Eu tentando "acabar" com ele e ele me contando que está em um momento difícil. Vamos lá, Marina, força!

_Precisamos conversar._Suspiro._Tem tempo agora?

_Acho que precisamos mesmo, tenho um convite pra te fazer._Ele pega uma toalha no chão._Me espera tomar banho?

Assinto e então ele entra no banheiro rapidamente. Fico observando a bagunça no seu quarto, mais especificamente andando entre ela. Vejo um objeto brilhante em cima da cama, aproximo-me. Pego o tal objeto constatando ser um brinco, um brinco feminino.

_Esse brinco não é meu..._Sussurro encarando o acessório.

Fico encarando o objeto tentando entender quem veio a esse quarto e deixou isso em cima da cama. Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir a porta do banheiro sendo aberta, escondo o brinco no decote.

_Demorei, dengosa?_Ele aparece enxugando os cabelos totalmente nu.

_Esperarei você se vestir para conversarmos.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site