Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Destino de Isabella (completo com mais um bônus )

Ele só sabe latir, não morde.

Isabella

Continuei observando-o parada no tempo tentando entender o motivo da sua presença ali.

_Não vai me servir um café?_Seu tom de voz nojento me fez querer morrer naquele instante.

_Nem se eu fosse paga pra isso._Falei com desdém._O que você quer aqui, Felipe?

Nesse momento a porta da sala do Dylan é aberta e o mesmo caminha em nossa direção abotoando seu paletó totalmente entretido.

_Isabella, você não quer alm..._Ele para de falar ao ver Felipe sorrindo para ele._Felipe Joshua._Dylan estende a mão em forma de cumprimento._Quer falar comigo à sós?

_Não, não._Felipe abre sua maleta e retira dois envelopes._Em forma de gratidão por tamanha receptividade, vim trazer pessoalmente os convites para a festa da minha empresa.

Ele estende um convite para mim e o outro para Dylan. Só que inesperadamente o Dylan pega o seu envelope e o meu também.

_Não precisava ter gasto papel com dois convites._Vejo um sorriso idiota nos lábios do Dylan._Ela vai comigo, Sr. Joshua.

_Hum. Como quiserem._Felipe cumprimenta o Dylan novamente._Até o dia da festa._Ele vem até mim e beija a minha mão._Use vermelho na minha festa. Você fica magnífica de vermelho. Passar bem.

Ele entra no elevador, aperta o botão e a porta se fecha. Viro-me assustada com o barulho que um murro do Dylan fez na mesa.

_Ele é um cara totalmente provocativo._Ele diz entre os dentes._E você não vai de vermelho.

Sorrio com tamanha ciumeira sem fundamento. Ele fica mais gato ainda sentindo ciúmes.

_Controle-se._Beijo rapidamente seus lábios e ele sorri._Não perca seu autocontrole por conta do Felipe. Ele sempre foi assim, mas não se preocupe.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site