Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Destino de Isabella (completo com mais um bônus )

Epílogo.

Isabella

8 anos depois...

A casa está uma bagunça, pra variar. Terminei de enfeitar a mesa com o bolo e todo o resto para a festa das gêmeas. Ainda bem que o Dylan levou-as para o shopping ou elas não sairiam de casa hoje.

_Vem aqui, Davi._Grito da sala.

Logo ele aparece ficando de pé na minha frente. O Davi depois que cresceu ficou tão calado, tão na dele. Conversamos apenas o normal por que eu puxo assunto.

Já perguntei inúmeras vezes o que está acontecendo, mas ele não diz. Recentemente passou por uma cirurgia pois a prótese do joelho ficou pequena pro seu tamanho.

_Você está bem, meu filho?_Peço pra ele sentar do meu lado no sofá.

_Estou.

_Tem certeza?

_Sim.

Não questionei mais nada, apenas o deixei voltar pro seu quarto. A campainha toca me fazendo ajeitar o cabelo às pressas. Ao abrir a porta, deparo-me com Ash, Renato e Maju.

_Tia Isa._Maju me enche de beijos.

_Oi, meu doce._Retribuo o carinho._Podem entrar.

Deixei que eles entrassem fechando a porta logo depois.

_Como vocês estão? A temporada na Itália foi agradável?_Pergunto ao casal.

_Foi maravilhoso!_Ash, de um jeito mais maduro, sorri ao falar._Espero que na próxima você e o Dylan possam ir.

Ficamos conversando e ao decorrer do tempo as pessoas iam chegando. Meus pais, meus sogros, Dani e seu marido, Otávio e Denise...

_Quantos meses, Denise?_Pergunto alisando seu barrigão.

_Sete meses de pura alegria. Vem menino aí!

Dani me abraça dizendo sua típica frase de que deixa essa história de ter filhos pra quem é corajosa. Ela se borra de medo do parto, seja qual for.

Vi dona Clarisse indo em direção ao quarto do Davi. Provavelmente vai mimá-lo um pouco, coisa de vó.

Meus pais sentam-se no sofá deixando os presentes do lado.

Sou muito grata a eles por tudo.

Quando as gêmeas fizeram três anos, retomei a faculdade e concluí o curso. Hoje, ajudo meu marido a tocar aquela empresa que só fez crescer com os anos.

Eles que cuidaram dos meus filhos sempre que podiam. Minha mãe dizia que era um prazer acompanhar os netos de perto. Mas cansei de chegar da faculdade e vê-la de cabelo em pé com as gêmeas, contratei uma babá pra ajudá-la.

Hoje eu apenas faço de tudo pra que eles curtam bem os anos que lhe restam. A vida é curta, um sopro pra ser mais exato.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site