Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Destino de Isabella (completo com mais um bônus )

(17)

°Davi°

Abro os olhos me acostumando com a claridade que incomoda meus olhos. Sento na cama lembrando que adormeci observando a parede do quarto. Esfrego meus olhos e fico com os pensamentos confusos. Pego o celular para ver a hora e acabo vendo que tem diversas ligações.

_5 ligações da Helena, 1 ligação da Luísa e 3 ligações de um número desconhecido._Leio em voz alta.

Coloco o celular pra retornar a ligação da Luísa. Ela deve estar preocupada, eu vivo dando preocupação.

_Esqueceu da sua irmã intelectual, Davi?_Ela diz assim que atende.

_Desculpa mesmo, Luísa. Eu ultimamente ando com a cabeça em outro mundo, pra variar no mundo mais distante que tiver._Respondo ouvindo sua risada meiga._Aconteceu alguma coisa?

_Ainda não, mas vai acontecer. Acabei de mandar meu presente pra você pelos correios. É amanhã, bobo. Ou esqueceu o próprio aniversário?

Merda! Porra!

Por isso que o Rodrigo quer pedir a Marina em namoro amanhã. Ele quer que seja no dia do meu aniversário... Filho da puta!

_Você está aí, Davi?

_Obrigado mesmo, Luísa. Não precisava, e sim, eu tinha esquecido. Estuda e seja o orgulho da família. Te amo, sua chata. Preciso ir, um beijo.

Ela se despede perguntando se eu iria tirar o pai da forca e desliga. Olho pro relógio e vejo que são 17:45pm. Tomo um banho caprichado, coloco uma blusa branca com uma jaqueta preta por cima, uma calça jeans azul escuro e sapatos pretos. Jogo os cabelos para trás, alguns fios rebeldes voltam e ficam no meu rosto. Passo o perfume que a Marina ama e saio do quarto na hora marcada.

Meio sem jeito, bato na porta do seu quarto.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site