Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Destino de Isabella (completo com mais um bônus )

(18)

(Hot o capítulo quase todo ?)

Caso não goste, esqueça esse cap. Caso goste, aproveite a leitura.

°Davi°

O beijo foi se tornando cada vez mais intenso, mais avassalador. Minha mão direita passeava pelo seu corpo e a direita pegava nos seus cabelos por trás. Empurrei-a na cama e beijei seu pescoço.

Da sua boca sai um gemido arrastado, algo que me fez perder a consciência por segundos. Quando dei por mim, estávamos sem nossas camisas. Encarei seu olhos possuídos pelo desejo e mordi levemente seu lábio inferior.

Saí deixando uma trilha de beijos iniciando do seu pescoço. Seu corpo se contorcia de acordo com cada beijo molhado que eu dava. Ela segurava os lençóis e arqueava um pouco a coluna quando eu demorava com o beijo em algum lugar específico. Retirei seu short avistando sua calcinha branca com detalhes em renda. Beijei suas pernas deslizando suavemente minhas mãos por elas. Ela levanta-se em um sobressalto e vem por cima de mim me obrigando a sentar.

Marina emanava desejo, sei que eu não estava muito diferente. Nossos corpos pareciam querer conversar a todo custo, uma conversa longa e prazerosa. Ela interrompeu o beijo, sorriu travessa e me empurrou na cama levando as mãos até minha calça.

Depois de desabotoá-la, saiu puxando-a fazendo questão de me encarar, seus olhos mantinham-se focados nos meus. Livrou-se da minha calça em um canto qualquer e sentou em cima de mim começando a dar leves reboladas provavelmente querendo enlouquecer meu amigão, tava funcionando. Acabei deixando um gemido escapar dos meus lábios fazendo-a sorrir por ter provocado isso. Puxo seu corpo rapidamente colocando-o debaixo do meu, ela solta um gritinho no processo. Minhas mãos se livram do seu sutiã branco, logo seus seios ganham atenção das minhas mãos e depois da minha boca.

Por vezes tive que colocar dois dedos meus em sua boca para abafar seus altos gemidos, imagina incomodar o hotel inteiro?

Desci os lábios pela sua barriga e logo me livrei da sua calcinha, a única coisa que nos separava no momento. Com dois dedos comecei a excitá-la de modo que ela pegou o travesseiro para abafar seus gemidos carregados de tesão. Ao passar a minha língua algumas vezes, seu corpo tremeu e logo pude sentir o gosto do seu primeiro orgasmo da noite. Depois de tudo isso, eu não podia mais esperar.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site