Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Herdeiro do Morro do Alemão (Completo)

Capítulo 6

FERA:

Acordo com meu despertador de todos as amanhã , do nada meu pensamento vai para puta da Thais, ontem eu quebrei a vadia na porrada, a safada querendo fugir de mim, me deu um ódio do caralho.

Essa menina é diferente tem algo nela que mexe comigo, mais ela nunca vai saber , porra eu não sou homem de ficar só com uma mulher não caralho.

THAÍS: Praticamente passei a noite toda acordada, dei pequenos cochilos, ainda bem que a Isabel tinha comprado analgésicos, olho no relógio ainda são cinco horas da manhã, mas mesmo assim me levanto, vou ao banheiro tomar um banho , como não tenho muita roupa coloco um shortinho de viscose e uma camisetinha e faço um rabo de cavalo.

Vou pra cozinha preparar o café da manhã do psicopata, pego tudo que tem na geladeira, não sei o que esse maluco gosta, arrumo tudo na mesa, leite, iogurte natural , cereais , diversas frutas...algumas frutas deixei cortadas em porções , café , frios , fiz um suco de laranja e preparei umas tapiocas ele recheia com o que preferir.

Fico esperando o monstro aparece , ainda bem que ele não pode ler os meus pensamentos,meia hora depois ele aparece, dou graças a Deus de ter terminando tudo.... fico me perguntado porque um homem tão lindo desse, tem que ser cruel, ele está vestido uma calça jeans e uma camiseta, usando cortuno , seus cabelos estão molhados pelo banho recente seu cheiro invade a cozinha, que cheiro bom.

FERA: Tomo um banho demorado, me arrumo pego a minha Glock , meu celular e o radinho , desço pra cozinha.

Mas assim que chego na cozinha a Thais rouba completamente a minha atenção, ela está linda, é uma tentação, essa menina tem uma beleza fascinante de simplicidade, a Thais é tão tímida o que deixa ainda mais linda, os nossos olhares se cruzam, meu pau está duro igual uma barra de ferro.

Ela percebe minha presença , caminho em sua direção seu corpo treme de medo o que me deixa irritado.

THAÍS : Ver seu olhar de raiva direcionando a mim me faz treme, não posso fraquejar tenho que ser firme.

-----Senhor Eduardo, o senhor vai tomar seu café agora?

FERA: Sua voz de choro me deixa com um tesão do caralho!

Não respondi sua pergunta,

dei um beijo no seu pescoço, seu rosto estava ficando vermelho, puxo o seu cabelo ela geme de dor.

FERA: Quando percebi o que o Edu queria, resolvi fica quietinha deixa ele apossa do meu corpo!

Ele entrelaçava um braço em minha cintura e apertava forte com uma mão, e com outra mão puxa forte o meu cabelo,

começou a beijar meu pescoço, passando a mão nas minhas costas.

Foi levantando minha blusa devagar, e ao mesmo tempo que passava a mão na minha cintura, beijava meu pescoço.

Me deixou só de sutiã, me colocou em cima do balcão da cozinha e começou a chupar minha barriga, e foi subindo passou a mão em meus seios, deu uma leve apertada e começou chupá-los.

Novamente ele foi descendo a boca pelo meu corpo,foi tirando minha calcinha devagar com o dente, passando a mão na minha perna, e abriu-as.

Com a língua, começou a me chupar e foi aí que a mágica começou!

O jeito que ele me chupava, me fazia virar os olhos, me levou ao paraíso em segundos.... eu já estava delirando, e ele estava muito excitado,eu estava prestes a gozar...eu não tinha o domínio do meu corpo.

A cada gemido meu parecia que ele ficava mais excitado!

Assim que terminou de me chupar foi subindo com a boca pelo meu corpo.

O que significa isso?

Por que estou gostando?

Aonde ele quer chegar com isso ?

Meu prazer subiu igual montanha russa..copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site