Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Herdeiro do Morro do Alemão (Completo)

Capítulo 9

FERA:

Meu celular vibra, pego para conferir as horas já passam da meia noite, caralho dormi demais, a farra foi boa pra caramba...suspiro alto pensando no piseiro que foi.

Rolou muitas drogas e bebidas e uma orgia deliciosa, preciso urgentemente de um banho bem demorando, saio do banheiro e visto apenas uma calça de moletom.

Puxo uma carrerinha de coca , e fico admirando da sacada do meu quarto a vista do meu morro,é tudo meu.

Caralho bateu uma fome, resolvo ir na cozinha procura algo pra comer!

THAIS: Me levanto, sento na cama, já anoiteceu parece que não tem mais ninguém em casa, esta tudo silencioso,não se escuta mais os gemidos altos e nem as musicas.

Com muita cautela abro a porta do meu quarto, verifico que a sala virou uma zona esta uma bagunça total e um cheiro horrível mistura de bebidas e drogas.

Pego uns sacos de lixos e começo acatar as latinhas e garrafas de bebidas vazias enchi três sacos dos grandes....oh povo que bebe, limpei tudo deixei a sala impecável, eu estava com nojo, ainda bem que achei um par de luvas, eram tantas camisinhas espalhadas pelo chão, esse povo não tem vergonha na cara , deixou as imundices deles, para escrava Isaura limpar.

Já estou suada de tanto trabalhar, a casa agora está com um cheirinho agrádavel, estou terminando de secar a pia, quando umas mãos grandes, segura a minha cintura , eu sei que é ele , seu cheiro eu conheço a quilômetros de distância...respiro fundo, as lembranças das noites interiores vieram em minha mente, fecho os olhos, mentalmente faço uma oração, senhor me ajudar não quero sofrer de novo.

FERA: Agarrei ela por trás, na hora seu corpo fica rígido, bruscamente eu viro ela , em seus lábios surgi um sorriso triste,ela se comunica comigo com os olhos, vejo eles repletos de tristezas profundas....por alguma razão bizarra, eu não quero machuca-lá, esses pensamentos não me agrada , sinto um bagulho estranho , rapidamente eu solto ela, me dá uma raiva.

Que sentimento é esse?

O que essa garota esta fazendo comigo, não aceito esse tipo de coisa.

Dei um empurrão nela , ela quase caiu!

----Oh piranha preparar algo pra mim comer, estou com uma fome do caralho.

Reparei que ela arrumou toda bagunça, essa porra é muito caprichosa.

Meu celular tocar, eu atento sem verifica quem é!

THAIS: Olho para o relógio são 1:40 da manha, vou fazer um macarrão cremoso na panela pressão e pratico e super rápido.

Coloco todos os ingredientes na panela de pressão, resolvi fazer de calabresa, aproveito que psicopata esta no celular , vou correndo joga uma água no meu corpo , rapidinho saio do box, pego a primeira roupa que vejo, visto um vestidinho de viscose e ajeito o meu rabo de cavalo.

Volto para cozinha o doido continuar no celular , desligo a panela de pressão e preparo um suco de maracujá.

O macarrão ficou perfeito, coloco na travessa e jogo queijo ralado por cima.

Dei um sobresalto com ele batendo no balcão,sua expressão indecifrável!

FERA: Desligo o celular e volto para cozinha , meu queixo caiu de novo , dessa vez é pra valer, ela esta tão linda, passo as mãos no meu cabelo, minhas emoções estão num turbilhão, expulso esse tipo de sentimento.

-Ela mexe comigo, mais eu não sou homem que adepto com uma buceta só.

Amo minha liberdade, tá para nascer a buceta que vai me prende..copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site