Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O labirinto de amor

Capítulo 174 Vingança, Sem Coração pois não Dói 6

Quem disse que não conseguia dormir bem depois de fazer algo ruim? Neste mundo, não haviam pessoas más que se sentiram culpadas, assim como Agatha e Lúcia. Elas só odeiam que não se tinham matado daquelas pessoas de quem não gostavam. Matar pessoas não ia as fazer acordadas à noite, em vez disso elas sentiriam que as pessoas que morreram mereceram. Elas ficaram em paz com isso.

...

No dia seguinte.

Escritório de Grupo Yepes.

Simão me entregou o vídeo que tinha gravado ontem à noite e falou: -O que você vai fazer a seguir?

Eu olhei para Simão e disse: -Marque um encontro com Nathan.

Ele franziu o sobrolho, -Para quê?

Ao desligar o vídeo, eu disse com indiferença: -Ele é um especialista em informática, a única pessoa que conheço que consegue mostrar isto a Lúcia. Além disso, se ele vir este vídeo, dado seus sentimentos por mim, não será mais possível para ele e a família Baptista viverem juntos pacificamente.

Ele franziu. Seu olhar não parecia muito bem, -Kaira, você mudou, começou a se tornar cruel.

Eu ri e olhei para ele: -Está dizendo que estou tirando vantagem dos sentimentos de Nathan por mim?

Ele estreitou as sobrancelhas, um pouco sombrio, e sabendo que estava chateado, eu falei: -Simão, não notou? Também estou usando seus sentimentos por mim em minha vingança.

Ele ficou um pouco complicado, suspirou um pouco e disse: -Eu sei que é difícil para você no coração, mas ...

-Você ainda está disposto a me ajudar? -Eu falei, não querendo ouvir suas palavras depois. Eu tinha simpatia e gentileza também, mas não estava disposta a me desprender desse passado. Não era uma santa. Outros me deram uma faca, tinha que os fazer ir ao outro mundo.

Depois de muito tempo, ele acenou com a cabeça, olhou para mim e disse: -Eu a ajudarei no que você quiser fazer, e no final, eu fiz essas coisas de minha vontade, mas espero que não se arrependa mais tarde.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site