Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Presa ao Mafioso(livro 1)Série: Mafiosos Impecáveis

capítulo 40

Aurora

Fiquei tão triste ao ver minha prima ir embora,queria tanto que ela ficasse. Mas ela tinha assuntos do casamento para resolver,então não tinha o que fazer,entro pra cozinha aos prantos,mas a atitude do senhor Ferrari me surpreende bastante,eu agi no impulso e o abracei e ele retribuiu meio esquisito mas retribuiu.

Depois desse dia longo, subo para o meu quarto tomo meu banho faço minha higiene pessoal,visto uma camisola rosa de renda e cetim. Me deito e adormeço pensando na minha prima e como é bom vê-la feliz,porque ela merece muito.

...

Acordo um pouquinho tarde,e Joana ainda não me chamou,o que é estranho,mas enfim me levanto e vou para o banheiro,de banho tomado,ponho meu uniforme,e desço e Joana também não está! Onde que foi que essa mulher se meteu!!

Passo o café e sirvo um pouco para mim, estava terminando,de por a mesa quando o senhor Ferrari desde de cabelo molhado do pós banho,sem camisa e uma calça de moletom preta,as vezes eu acho que o pai desse homem não tinha pênis ele tinha era um pincel,pra fazer não só um mais dois filhos bonitos pra cacete.

__ bom dia insolente.

__ bom dia senhor Ferrari,o senhor poderia me dizer onde está a jô.

__ foi visitar o sobrinho novamente,e Maria a sua prima levou,para trabalhar na casa deles,então o almoço e o jantar será com você.

__ ah pode deixar agora eu sou uma master chefe.

__ ah claro!

Diz irônico.

__ você é um grande babaca quando quer sabia?

__ oh não baby...

__ se me der licença tenho coisas pra fazer.

__ ei,hoje você volta pro seu quarto antigo,e também para seu posto.

Eu solto uma gargalhada.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site