Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Presa ao Mafioso(livro 1)Série: Mafiosos Impecáveis

capítulo 5

Pietro

Estava tomando banho,quando sai do banheiro quase me perdi com a cena que eu vi,a garota estava muito abaixada fazendo sei lá o que embaixo da minha cama e dava para ver toda sua calcinha que por acaso era de renda e preta,não tive como não reparar,olho mais um pouco e decido chama-la ela leva um susto,se atrapalha pra sair quando consegue se levantar vira e me olha parece que vai ter um infarto só de me ver,ela está paralisada. Mas logo a tiro do transe,e mando ela ir limpar o banheiro.

Saio do quarto,e vou para o meu escritório não demora muito ela aparece me pedidindo e mandando para que alguém fosse buscar roupas para ela,que garota insolente tratei logo de a colocar no seu lugar.

Ela saiu segurando as lágrimas estou pouco me fudendo para isso,ela que se acostume.

(...)

Mas eu irei providenciar para que Joana a leve em um shopping para comprar roupas para ela, Joana trabalha aqui desde que a minha mãe era viva,elas eram muito amigas,tanto que mamãe a fez jurar que cuidaria de mim,o que não adiantou muito meu pai me treinou desde cedo para ser frio,e dar valor somente a Famiglia...as vezes ela pega no meu pé, mas ela e o meu irmão são as únicas pessoas que gosto e amo. Mas tenho que trata-la como empregada para ninguém ameaça-la por minha causa.

_ Joana venha até aqui.

_ sim senhor já estarei subindo.

Tenho telefones em quase toda a casa.

Questão de fazer com que ela não se canse muito,subindo e descendo sem necessidade.

Ela entra.

_ pois não filho.

Ela me chama assim quando estamos a sós.

_ Joana você poderia levar a garota para ir comprar roupas mais tarde.

_ claro que sim.

_ está bem pode se retirar.

_ até mais filho.

_ até mais

(.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site