Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Presa ao Mafioso(livro 1)Série: Mafiosos Impecáveis

capítulo 58

Pietro

Eu estava tão ancioso por isso,para mostrar um pouco do BDSM para ela,só não achava que ela estava preparada,no entanto ve-la naquele vestido me deixou com o pau duro,naquele momento eu quis agarra-la e levá-la para qualquer canto e fode-la até estar se derramando em meus braços. Mas tive que me conter pois Beatrice está, aqui ela veio para cá para me alertar sobre Francesco,que ele matou o marido dela,e virá atrás dela,e veio até mim pedir proteção,eu a ajudei,mas a vadia quis foder,em troca de informações então eu não neguei e foi bom ver,minha insolente com ciúmes,mas o problema é que Beatrice achou que podia mandar na minha casa,eu percebi que ela queria,mais,porém eu nós posso retribuir esse sentimento por ela,então a convenci em manda-la para uma casa reservada que eu tinha,na Suíça é uma fortaleza e muito bem protegida. Ela estaria bem e segura,mas ela insistiu para leva-la ao casamento comigo,então a levei,fiquei no altar junto com Giovanni esperando a minha insolente e a noiva dele.

Ela entrou primeiro e vi meia dúzia de marmanjos desejando o que é meu. Ela estava olhando para mim e eu para ela,mas ela desviou o olhar e se direcionou até a sua tia seus olhos estavam lacrimejando,ouvi sua tia lhe dizer algo,e em seguida ela veio para o meu lado não dissemos nada,mas o cheiro dela me fazia querer dançar com ela sobre meu corpo.

O casamento acabou e fomos para a festa dos recém casados, e pude notar o quanto meu fratello estava feliz,mamãe com certeza estaria orgulhosa.

__ vamos dançar.

Beatrice me convida.

__ não estou afim.

Forço um sorriso.

Estava observando a minha insolente de longe,ela estava bebendo, sozinha o que é muito bom, mas de repente um rapaz chega e ficam conversando,meu peito se enche de raiva, ele a convida para dançar, e ela aceita.

Ok realmente ela está me testando.

Eles começam a dançar e ele pega na cintura dela,e aquilo foi o suficiente para eu ir até lá, e reivindicar o que é meu.

Quando a tirei de lá a levei para um quarto,discutimos e transamos,eu precisa muito estar dentro dela,meu corpo necessitava do dela então eu rasguei seu vestido antes do sexo,e logo após fui buscar outro pra ela,no entanto me arrependi porque,ela ficou ainda mais gostosa nesse.

Falei que ela não ia sair com aquele vestido,mas ela teimosa do jeito que é não me ouviu,e saiu.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site